Por Clarissa Alves
O terceiro filme da série "Anjos da Lei 3" já foi confirmado
O terceiro filme da série "Anjos da Lei 3" já foi confirmado
Channing Tatum volta cheio de graça junto com Jonah Hill no terceiro filme da série.

Sony Pictures e Film Original anunciaram na última terça-feira (09) que Channing Tatum e Jonah Hill terão uma nova sequência em "Anjos da Lei 3". Rodney Rothman vai cuidar do roteiro da nova aventura chamada originalmente de "23 Jump Street". Desta vez teremos também Hill e Tatum à bordo como produtores, além de continuarem em seus papéis Schmidt e Jenko.

O terceiro filme não é uma notícia surpreendente para quem assistiu o final de "Anjos da Lei 2", que deixou referências para umas vinte continuações possíveis, uma mais engraçada que a outra como '25 Jump Street: Semestre no Mar', '33 Jump Street: Generations 'e '43 Jump Street: Escola Mariachi'.

Com um orçamento de apenas 50 milhões de dólares, o filme multiplicou isso por sete e arrecadou mais de 320 milhões em todo o mundo, conquistando posto da comédia mais bem sucedida de 2014. Os rumores são de que os diretores Lord e Miller estão apenas supervisionando Rothman com o roteiro, mas não vão dirigir a produção desta vez. A Sony diz que o trabalho é deles, mas os diretores ainda não deram uma resposta final se pegam ou largam o trabalho.

sobre
o mesmo tema