Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A Netflix está sempre renovando seu catálogo e mostrando novas produções incríveis. As que mais bombam são colocadas numa lista, para que todoso possam conferir de perto as melhores. Pois um filme nacional entrou no Top 10 geral da plataforma! Mas será que vale a pena assistir?

O cinema brasileiro sempre foi renomado por suas histórias e personagens vibrantes. Desde os dias de "Cidade de Deus" até "Que Horas Ela Volta?", o Brasil não apenas projetou filmes aclamados pela crítica, mas também criou narrativas universais que ressoam em corações ao redor do mundo.

E em uma era dominada por plataformas de streaming, não é surpreendente que um filme brasileiro tenha deslumbrado o público da Netflix. "No Ritmo da Fé" não é apenas uma obra-prima do cinema nacional, mas um fenômeno global que conseguiu um lugar no cobiçado Top 10 mundial da plataforma.

Conheça mais sobre "No Ritmo da Fé", filme nacional que entrou no Top 10 mundial da Netflix

"No Ritmo da Fé" narra a jornada de uma aspirante a guitarrista cuja vida toma um rumo inesperado após um assalto e um encontro surpreendente com uma mulher de fé cristã. Ao invés de se concentrar em tragédias e adversidades, o filme se entrelaça com temas de espiritualidade, amor e, claro, música.

O que faz de "No Ritmo da Fé" uma joia particular é a forma como utiliza a música como um elo entre mundos, entre a antiga vida da protagonista e sua nova direção espiritual. A trilha sonora, composta por canções originais que misturam ritmos brasileiros com influências do gospel, é envolvente e torna-se uma personagem em si. A música aqui é tanto uma forma de expressão quanto um meio de cura.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema