Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
Promo apresenta elenco contando um pouco da história do longa e mostra cenas dos bastidores das gravações! A atriz Shailene Woodley, que foi escolhida para viver Mary Jane no filme "O Espetacular Homem-Aranha 2", será a protagonista Beatrice na trama.

Você ainda não entendeu o que é ser um "Divergente"? Então fica ligado que a produção do filme divulgou um vídeo promocional com o elenco explicando um pouco dessa história. Seguindo a linha de "Jogos Vorazes", que chegará em breve nos cinemas, a trama do longa gira em torno de uma sociedade futurística que se adaptou à circunstâncias caóticas.

Shailene Woodley, que está gravando como a protagonista do filme baseado no livro "A Culpa é das Estrelas", de John Green, é a personagem principal de "Divergente". Ao lado de Kate Winslet, Theo James e Zoe Kravitz, filha de Lenny Kravitz, a atriz tentará sobreviver em um mundo dividido em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Erudição e Franqueza. Shailene também é a nova Mary Jane do próximo filme de "O Espetacular Homem-Aranha".

O que é ser um divergente?

Beatrice (Shailene) foi criada na Abnegação, mas, ao fazer 16 anos, ela faz um teste de aptidão para escolher qual facção ela realmente fará parte. Ela opta pela Audácia, mas lá descobre que é na verdade uma divergente, o que significa que ela não pode ter uma categoria. Só que na sociedade em que ela vive isso pode custar sua vida.

O longa chegará aos cinemas no dia 21 de março de 2014.

 

Miles Teller
sobre
o mesmo tema