Por Jeferson Souza
Contagem regressiva para a estreia de mais um filme com heróis nos cinemas.

Está cada vez mais próximo da estreia de "Esquadrão Suicida" nas telonas! E, para deixar os fãs ainda mais ansiosos, o longa ganhou novos cartazes oficiais com o time de malvados aparecendo individualmente. Recentemente, a produção divulgou novidades da trilha sonora e até comerciais com cenas inéditas. Que comece a contagem regressiva!

Definitivamente o mês de agosto vai trazer um presente superespecial para os fãs dos filmes de super-heróis, hein? O grupo de mercenários composto por Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Magia (Cara Delevingne), Katana (Karen Fukuhara), Rick Flag (Joel Kinnaman), Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Amarra (Adam Beach), El Diablo (Jay Hernandez) e, claro, o enigmático Coringa (Jared Leto), vai chegar aos cinemas em uma produção explosiva, que já tem como certa a participação do Batman (Ben Affleck).

Tão empolgados quanto os fãs, os próprios atores já revelaram mais sobre seus personagens. Jared Leto, que dará vida pela primeira vez ao palhaço do crime mais conhecido os quadrinhos, contou sobre a personalidade do cara: "O pior dos piores!", já Margot Robbie, uma das grandes apostas do filme, na pele da hilária Arlequina, confessou: "Forte, badass, maluca". Já viu, né? É melhor anotar aí para não perder a nada: "Esquadrão Suicida" estreia no Brasil no próximo dia 4 de agosto!

Filme "Esquadrão Suicida" tem estreia marcada para o próximo mês de agosto!
Filme "Esquadrão Suicida" tem estreia marcada para o próximo mês de agosto!
Esquadrão Suicida
Viola Davis deve estrelar spin-off de "Esquadrão Suicida" e "Pacificador". Saiba mais!
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema