Por Doris Marinho
Além da mocinha, os gatos Theo James, Ansel Elgort, Miles Teller e Jai Courtney também deram as caras no evento. Veja as fotos!

Todo mundo adora um belo tapete vermelho, né? No caso de Shailene Woodley e Theo James, estrelas da franquia "Divergente", não poderia ser diferente! A dupla apareceu incrível na última segunda-feira (16), no Ziegfeld Theater, em Nova York, nos EUA, durante a première de "Insurgente". Entre um trailer e outro, os protagonistas ainda arrumam um tempinho pra divulgar a produção.

Shailene, que interpreta a mocinha Tris, usa um modelito da grife Ralph Lauren e deixa todo mundo ba-ban-do! Enquanto o intérprete de Quatro, por sua vez, não fica para trás e arrasa em um terno pra lá de chique. Além do casal principal, o evento ainda contou com a presença de outros astros do elenco. Incluindo Ansel Elgort ("A Culpa é das Estrelas"), Jai Courtney ("O Exterminador do Futuro: Gênesis"), Miles Teller ("Whiplash") e Suki Waterhouse ("Simplesmente Acontece").

"Insurgente" é uma das adaptações para as telonas mais aguardadas de 2015. O filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 19 de março e tem tudo pra repetir o sucesso de "Divergente", primeiro longa da série. É só o Purebreak ou você também tá morrendo de ansiedade?

Saga Divergente
sobre
o mesmo tema