Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O primeiro longa deu o que falar com o palhaço macabro e parece que o segundo vai chegar mais aterrorizante que nunca. O JustJared divulgou um pouco do que podemos esperar para a sequência de horror e, claro, tá assustador pra caramba! Vem ver o que te aguarda na produção, que estreia no dia 6 de setembro de 2019.

Fãs de terror podem ficar tranquilos, porque novas imagens dos bastidores de "It - A Coisa 2" foram divulgadas nesta terça-feira (18). Dessa vez podemos ver como será o visual de Bill Skarsgard como o palhaço Pennywise. Quem comanda tudo é o diretor Andy Muschietti, também responsável pela primeira parte, e a nova produção vai mostrar a continuação dos eventos que vimos em "It - A Coisa". Nós também testemunharemos o "Clube dos Perdedores" reunido novamente, só que dessa vez em sua versão adulta, que contará com a interpretação de Jessica Chastain, James McAvoy e mais.

Pra conferir o visu do Pennywise é só clicar aí embaixo:

O que vem por aí?

Se você achou o primeiro aterrorizante, se prepara porque vem muito mais sustos pela frente. O diretor já confirmou que "It - A Coisa 2" vai ter o Ritual de Chüd, um dos momentos mais macabros da obra de Stephen King. Gary Dauberman, o roteirista contou um pouco como vai ser: "O Ritual, sem dúvida, foi desafiador. É um importante componente do livro que tivemos que usar. É algo difícil de balancear, mas porque nós trabalhamos antes, esse momento virou mais uma conversa. É algo orgânico, algo como moldar uma pedra e encontrar o jeito mais acessível em um dos aspectos mais metapsicológicos do livro", sinistro!

Elenco mais que incrível

A escolha do elenco para a parte 2 deixou todo mundo de boca aberta com a semelhança entre a versão criança e a versão adulta. Além de Jessica Chastain e James McVoy como Beverly Marsh e Bill Denbrough, o filme contará com Isah Mustafa como Mike Hanlon, Jay Ryan como Ben Hanscom, Bill Hader como Richie Tozier, James Ransone como Eddie Kaspbrak e Andy Bean como Stanley Uris. Prontos pra mais terror?

sobre
o mesmo tema