Por Victor Viana
"Power Rangers" pode não ganhar uma sequencia!
"Power Rangers" pode não ganhar uma sequencia!
Será que é o fim dessa história?

As expectativas em torno do novo "Power Rangers" estavam bem altas e de acordo com a opinião de muitos fãs, elas foram supridas. Somente na sua estreia, nos Estados Unidos, o longa conseguiu arrecadar U$ 40,5 milhões. Mesmo com a resposta positiva, o reboot não manteve o mesmo sucesso nas semanas seguintes e em seu primeiro mês conseguiu apenas U$ 130 milhões juntando as bilheterias do mundo todo.

Quem assistiu a produção sabe que a história termina aberta para uma possível continuação. Entretanto, se os números continuarem desse jeito isso pode não acontecer. O orçamento do filme foi de cerca de U$ 100 milhões, então eles precisam arrecadar pelo menos uns U$300 milhões. Ou seja, já deu para perceber que isso não será tão fácil assim. Mesmo assim, as pessoas continuam elogiando bastante a trama.

E aí, será que rola? Se você é fã do seriado dos anos 90, há grandes chances de também curtir o novo filme de "Power Rangers". Então, que tal dar essa forcinha? Seria um máximo poder ver mais um pouquinho dessas história nos cinemas.

Power Rangers
sobre
o mesmo tema