Por Victor Viana
De "Power Rangers": veja como está o elenco da primeira temporada
De "Power Rangers": veja como está o elenco da primeira temporada
Antes de Becky G, Elizabeth Banks e companhia, quem fazia parte do elenco da série?

Se você parar bem pra pensar, vai perceber que "Power Rangers" é quase igual à novela "Malhação". Afinal, trata-se da história de um grupo de jovens que estão se descobrindo. A "pequena" diferença é que no seriado americano, além de precisarem lidar com os conflitos da vida, também precisam lutar contra forças do mal e praticar bastante artes marciais.

Poucas coisa, né? Mas ambas possuem dezenas de temporadas e estão há mais de 20 anos no ar. Aproveitando que um novo filme da saga está sendo produzido, o Purebreak resolveu lembrar dos primeiros atores que viveram esses icônicos personagens.

Jason David Frank (Tommy)
Jason David Frank (Tommy)

O lendário Ranger

Jason David Frank, ou Tommy para os fãs da série, foi o que ficou durante mais tempo trabalhando no seriado. Ele, que já foi o Ranger Verde, Branco e outras cores, deixou o programa em 1998, voltou em 2004 e ainda fez participações especiais, sempre sendo algum ranger "diferentão". Inspirado pela série (talvez?), o ator continuou a praticar artes marciais, abriu uma academia e dá aula de karatê. Além de treinar umas oito horas por dia porque luta em campeonatos de MMA. Não é à toa que ele era tão forte na série, né?

Amy Jo Johson (Kimberly)
Amy Jo Johson (Kimberly)

Ranger Rosa

Amy Jo Johson (Kimberly) foi responsável por fazer muita menina brigar na hora de brincar de "Power Rangers". Amy foi uma das que se deu melhor depois de deixar a trama. Participou de algumas séries como, "Felicity", "ER", "What About Brian" e "Flashpoint". Ela ainda trabalha como atriz e também canta! A bonitona já tem dois álbuns, sabiam?

David Yost (Billy)
David Yost (Billy)

Ranger Azul

David Yost interpretava Billy, o mais nerd do grupo. O ator ficou quatro anos na série e, quando deixou a produção, justificou que foi por causa dos salários baixos. Depois disso, David voltou a ser comentado quando se assumiu homossexual e, inclusive, disse que sofreu preconceito na época do programa. Atualmente é produtor de séries e reality shows.

Austin St. John (Jason)
Austin St. John (Jason)

Ranger Vermelho

Austin St. John (Jason) foi o primeiro Ranger Vermelho, mas acabou deixando a série na metade da segunda temporada. Mesmo ficando pouco tempo na pele do personagem, não conseguiu fugir dele e ainda é lembrado pelo papel. Chegou a participar do segundo filme da franquia e de outra temporada mais recente. Porém, não fez muito sucesso como ator.

Walter Jones (Zack)
Walter Jones (Zack)

Ranger Preto

Walter Jones foi responsável por interpretar o bem humorado Zack. O ator só participou de duas temporadas, mas depois disso conseguiu alguns papéis de destaque em outras séries como, "CSI", "OFF Centre" e "Nova York Contra o Crime".

Thuy Trang (Trini Kwan)
Thuy Trang (Trini Kwan)

Ranger Amarela

Thuy Trang era Trini Kwan e a atriz participou de dois anos do seriado, assim como de dois filmes. Infelizmente, faleceu em 2001. Na época, foi homenageada na série e também já foi citada algumas vezes durante a trama.

sobre
o mesmo tema