Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Antes do ano acabar, tudo indica que ganharemos não um, mas DOIS trailers incríveis de filmes que tem estreia marcada para 2019 e 2020. Além da animação das irmãs Elsa e Anna, que os fãs já estão bem ansiosos para ver o resultado da continuação, nós também poderemos ver o que terá de novo na saga "Star Wars".

Você achou que o ano ia acabar sem que a gente recebesse nenhuma notícia sobre "Frozen 2" e "Star Wars IX", né? Pois você errou! A Disney vai sim fazer nossa alegria e Steven Weintraub, um jornalista super influente da Collider, contou que os trailers desses filmes devem sair ainda em dezembro, um deles talvez no dia do Natal!

Em um tweet, o cara contou: "Para aqueles que estão perguntando, dezembro é SEMPRE um grande mês para novos trailers. Se você é um fã da Disney, pode esperar pelas primeiras imagens de #Frozen2 e @starwars episódio 9 esse mês. Ficaria chocado se eles não fossem revelados em 25 de dezembro". Veja:

O que veremos em Frozen 2?

E aí, preparado para voltar a ver Olaf, Anna e Elsa? Pois alguns rumores apontam que o filme pode abordar um assunto bem polêmico: a sexualidade da Rainha de Arendelle. A dubladora da personagem, Idina Menzel, comentou sobre a possibilidade dela ser lésbica e, logo depois, a própria diretora, Jennifer Lee, contou que estão rolando conversas sobre a possibilidade dela ter uma namorada! "Eu amo tudo o que as pessoas estão dizendo e pensando sobre o nosso filme", disse a diretora. "Está havendo um diálogo e significa muito para nós que façamos parte dessa conversa sobre sexualidade". Lembrando que a estreia está marcada para janeiro de 2020!

Capítulo IX

Esse será o episódio final da saga Skywalker e tem data de estreia marcada para o dia 20 de dezembro de 2019. Nele, poderemos ver muitos rostos já conhecidos, como Carrie Fisher, a Princesa Leia (com imagens de arquivo), Mark Hamill, o Luke, Billy Dee Williams e Anthony Daniels. Completando o elenco, veremos outra vez Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema