Por José Corso Neto
O Purebreak conversou com os atores e eles analisaram a trajetória de seus personagens na trama de Walcyr Carrasco.

A novela "Amor à Vida" chega ao fim nesta sexta-feira (31) e o Purebreak conversa com os atores Rodrigo Andrade e Paula Braun sobre os seus papéis na trama de Walcyr Carrasco. Os artistas analisam os oito meses de trabalho e revelam o que farão daqui para frente.

O intérprete do enfermeiro Daniel contou que seu personagem teve que lidar com muitos assuntos delicados e por isso se viu fascinado pelo papel. "Foi um presente! Ele é um cara boa praça, mas com tantos conflitos interessantes! A família que não aprova um relacionamento (com a Perséfone), que não sabe exatamente como lidar com a irmã mais nova (autista) e acaba a prendendo em um casulo. Além disso a irmã mais velha (Leila) que faz mil e uma maldades e que acabou falecendo de forma trágica. É um núcleo maravilhoso e muito completo. Vou sentir falta do Daniel, com certeza", afirma Rodrigo, que está comprometido e "muito feliz".

"Esse crescimento no final veio para terminar com chave de ouro", analisa a atriz

Já Paula, que interpretou a personagem Rebeca, lidou com uma questão bem delicada que é o conflito de religiões. "Eu fiquei muito feliz com a novela. Não tive experiências maiores em televisão, acho que engatinho ainda neste meio. Acredito que o papel esteve a serviço da trama e esse crescimento no final veio pra terminar com chave de ouro", exclama a estrela em relação às cenas de ação dos capítulos finais. "No início fiquei nervosa, mas foi uma surpresa maravilhosa. Sou muito grata ao Walcyr e ao Mauro Mendonça Filho (diretor geral) pela confiança nessa reta final", completa a atriz.

E para 2014?! Muito trabalho e pouco tempo para descansar!

Com o fim de "Amor à Vida", os atores já tem planos engatilhados. "Estou estudando dois longas! Muito em breve também vou gravar um clipe, lançar música e seguir uma agenda de shows por todo o Brasil", conta Rodrigo que não terá férias tão cedo!

Ao contrário do amigo de Caio Castro, Paula vai aproveitar alguns dias de folga com o maridão, Mateus Solano, que arrebentou na pele do vilão Félix. "Primeiro, tiraremos um mês de férias, que a gente merece (Risos). Depois volto a escrever peças teatrais. Tenho duas encomendadas! Também tem o meu primeiro longa-metragem, que é um documentário sobre casais que estão juntos há mais de 50 anos. Como atriz, eu tenho uma proposta no cinema e outra no teatro, mas ainda não fechei. Estou aberta ao que vier!", comemora a artista.

(Escrito por: José Corso)

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema