Por Marina Jaimovich
Confira o vídeo, é imperdível!

Em "A Força do Querer", os sentimentos dos personagens estão cada vez mais à flor da pele! Na reta final da trama, os capítulos estão cheios de surpresas e o público não tira os olhos da tela! A novidade da vez é a briga tão esperada entre as duas rivais do Morro do Beco, que vai ao ar na semana que vem.

A cena em que Bibi (Juliana Paes) descobre de vez que Rubinho (Emílio Dantas) está tendo um caso com a Carine (Carla Diaz) vai ao ar no dia 2 de outubro, segunda-feira. A situação toda vai começar quando ela vê a loira justo no lugar para onde se mudou com a família. Vamos combinar que o marido da Perigosa realmente não foi nada cuidadoso, né?

Como a Bibi não leva nenhum desaforo para casa, principalmente quando o assunto é o Rubinho, ela dá uma surra pra valer na rival numa praça pública! O melhor de tudo é que um fã aproveitou o momento para gravar um vídeo dos bastidores da briga. As gravações foram na quinta-feira (28), em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Confira o vídeo, é imperdível:

Fã grava cena da Bibi (Juliana Paes) e Carine (Carla Diaz) se batendo muito nos bastidores de "A Força do Querer"

Parece real demais essa briga, não é mesmo? Não dá pra perder o capítulo e muito menos os episódios finais de "A Força do Querer", que vai ao ar de segunda à sábado, às 21h25, na Globo. E continuem acompanhando aqui no Purebreak mais babados da novela!

A Força do Querer
Qual é o boy mais gato de "A Força do Querer"? Vote!
Vamos combinar: não tem um boy que presta em "A Força do Querer"
Estes são os verdadeiros protagonistas de "A Força do Querer"
Bibi, Ritinha ou Jeiza? Descubra neste quiz quem é você em "A Força do Querer"
ver todas as notícias de A Força do Querer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema