Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate", Isabela (Larissa Manoela) tem pesadelo com Regina (Maria Pinna)!
Em "Cúmplices de um Resgate", Isabela (Larissa Manoela) tem pesadelo com Regina (Maria Pinna)!
Menina acorda assustada e sozinha na mansão!

A vida de Isabela (Larissa Manoela) estava as mil maravilhas desde que voltou para o vilarejo em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Afinal, a menina conseguiu passar mais um tempinho com Manuela, Rebeca (Juliana Baroni) e, claro, Téo (Fhelipe Gomes). Mas as obrigações chamam com tudo e a menina precisa voltar para a mansão! Que bad!

Se engana quem pensa que as notícias ruins estão apenas aí. Em uma tranquila noite de sono, a rebelde começa a ter um pesadelo que envolve Regina (Maria Pinna)! Nele, a mulher aparece dizendo que não morreu e que irá se vingar de tudo que as gêmeas e Otávio (Duda Nagle) aprontaram! Que situ! Claro que a menina acorda super assustada e resolve contar sobre o sonho para Sandro, que sugere que Isabela o contrate como seu segurança.

Ih, será que a jovem aceita a proposta? E será que ela está certa com esse pesadelo? Para saber, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT! E, claro, se ligue aqui no Purebreak para mais novidades!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema