Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate", Manuela (Larissa Manoela) e Joaquim (João Guilherme Ávila) se afastam após armação de Priscila (Giovanna Chaves)
Em "Cúmplices de um Resgate", Manuela (Larissa Manoela) e Joaquim (João Guilherme Ávila) se afastam após armação de Priscila (Giovanna Chaves)
Manuela (Larissa Manoela) já não estava entendendo nada ao notar que o rapaz estava distante.

Manuela (Larissa Manoela) e Joaquim (João Guilherme Ávila) sempre se mostraram bastante próximos, mas parece que as coisas estão mudando em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. De uma hora para a outra, o rapaz se afasta da amiga e a irmã de Isabela fica para lá de triste com a atitude. O que será que aconteceu?

Na verdade, isso tudo não passa de uma armação de Priscila (Giovanna Chaves) e Benjamim (Gabriel Moura), que roubaram uma carta escrita pelo rapaz e era pra ser entregue para a gêmea caipira. Como Manuela não sabia que o cara estava marcando um encontro, ela não apareceu e deixou o menino esperando sozinho! As coisas só pioram quando a menina começa a ficar na bad por ver o amigo cada vez mais afastado e não entende o motivo para isso estar acontecendo.

Mas Joaquim não é bobo nem nada e acaba descobrindo o plano da duplinha dinâmica de afastar os pombinhos! Ih, será que isso vai dar confusão? Para saber, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema