Por
Ana Serra
| Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A trama do serial killer da Globo chega ao fim nesta sexta-feira (19) e vai deixar saudade dos mistérios e da atuação incrível do ator como o psicopata Edu!
Edu (Bruno Gagliasso) é o protagonista psicopata de "Dupla Identidade"© Divulgação, TV Globo
A série polêmica e chocante "Dupla Identidade", da Globo, chega ao fim nesta sexta-feira (19) e com certeza vai deixar muita gente chateada porque não vai mais ver os mistérios de Edu (Bruno Gagliasso) e as loucuras da polícia para encontrar o tal serial killer.
Bruno Gagliasso deu um show de atuação e conseguiu assustar todos que assistiam, assim como a descontrolada Rai de Débora Falabella. Por outro lado, Luana Piovani e sua Vera mostraram que perseverança é tudo se você quer ser um detetive e Marcello Novaes tomando um sacode do protagonista só dificultou a torcida do público a favor dele.
Por isso, em homenagem à série, o Purebreak resolveu separar aqui os 5 momentos mais chocantes da história na nossa opinião, veja se você concorda e comente!
Edu não tinha escrúpulos, sequestrava em qualquer hora
O momento em que a cabeça da geladeira de Edu apareceu foi horripilante!
Rai vidaloka destruindo o carro de Edu depois que ele não quis falar com ela
A suicida que se encontrou com Edu e acabou toda amarrada em uma barca velha
As fotos das mulheres mortas em posições bizarras
Conta pra gente se você curtiu o seriado e os momentos que mais te deixaram morrendo de medo! "Dupla Identidade" vai ao ar nas sextas-feiras, às 23h20, na Globo!