Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Os protagonistas da novelinha armam a maior festa!

E vai rolar casório triplo em "Malhação", da Globo! Micaela (Laís Pinho) e Martin (Hugo Bonemer) finalmente vão trocar alianças! Assim como eles, Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrada) e o casal Bernadete (Fernanda Souza) e Abelardo (Marcelo Laham) também vão se casar!

Depois de muitos términos, joguinho de ciúme e até doenças no meio, o casal #Micartin realizará o sonho de oficializarem a sua união pra sempre. A cerimônia vai ser realizada em um lugar lindo e garantirá emoção total!

O elenco todo estará reunido no momento!

Luxo está garantido para a festa que marcará a felicidade dos três casais queridinhos da novelinha e todo mundo vai estar por lá! Anita (Bianca Salgueiro) e Sofia (Hanna Romanazzi) terão lugar marcado na primeira fila para ver sua mãe casando!

Assim como Meg (Chrysti Ane Lopes) - BFF da Mica - e Flaviana (Anna Rita Cerqueira), que foi a responsável por fazer a funkeira se aproximar de Martin lá no início. Mas o que todos querem saber é: será que vai rolar alguma apresentação da Mika e as Miquetes?

"Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema