Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A professorinha finalmente escolhe seu par!

Ah gente, o amor não é lindo? Com a aproximação da reta final de "Meu Pedacinho de Chão", os destinos finalmente vão se acertando na fábula da Globo. E agora é a vez da bondosa Juliana (Bruna Linzmeyer) ter seu desfecho feliz com Zelão (Irandhir Santos).

A professorinha terminou há um tempão atrás com o capataz do Coronel Epa (Osmar Prado), quando os dois já tinham até planos de casamento! Isso deixou o cara arrasado e jurando que nunca mais a veria. Ainda bem que ninguém consegue cumprir o que promete quando se trata de amor...

Zelão vai puxar Juliana para um beijo

Durante uma tarde fria, Juliana vai estar saindo da escolinha onde dá aula, quando perceberá que Zelão está passando por lá para vê-la. A mocinha fica sem ação e ele explica que não tinha mais falado com ela porque não queria incomodá-la.

A melhor amiga de Gina (Paula Barbosa) afirma que não queria que os dois ficassem parecendo inimigos depois do término do namoro. Zelão então declara que eles nunca vão se desentender e explica: "Porque eu sei que você gosta de mim, só de mim", e a puxa para um beijão de amor!

Lógico que a bela não resiste e corresponde ao amado, né? Será que agora eles finalmente se entendem? "Meu Pedacinho de Chão" está na sua última semana e vai ao ar de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Casamento misterioso agita protagonistas!
O melhor casal de "Meu Pedacinho de Chão": Gina e Nando ou Juliana e Zelão?
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Juliana e Zelão se beijam e ficam juntos
Te contei? Final de "Meu Pedacinho de Chão": destino de Juliana e Zelão
ver todas as notícias de Meu Pedacinho de Chão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema