Guilherme Assumpção
Season finale de "Under the Dome" promete encerrar a segunda temporada da série com chave de ouro
Season finale de "Under the Dome" promete encerrar a segunda temporada da série com chave de ouro
Último episódio do segundo ano vai ao ar nesta segunda-feira (22) repleto de ação e mortes.

A segunda temporada de "Under the Dome" está chegando ao final, com episódios bombásticos. Se você acompanhou cada minuto deste ciclo da série, com certeza está curioso para saber o que está guardado para a season finale.

Com os vídeos divulgados pela emissora CBS, já conseguimos ter uma noção do episódio "Go Now", responsável por encerrar esta segunda temporada. Confira o material e tire suas próprias conclusões sobre o futuro dos residentes de Chester's Mill nesta season finale.

Promo da season finale da 2ª temporada de "Under the Dome", intitulada "Go Now"
Enquanto cresce o ceticismo quanto a Big Jim (Dean Norris), os moradores da cidade acreditam ter encontrado um caminho para se verem livres da redoma. Porém, na promo oficial extendida, vemos que há boas chances de que nem todos consigam sair com vida.
Sneak peek de "Go Now", season finale de "Under the Dome"
Em uma das cenas divulgadas, Norrie (Mackenzie Lintz) teme o que está por vir após perder sua mãe durante a primeira temporada. Com a possibilidade de deixar Chester's Mill, a namorada de Joe (Colin Ford) parece incapaz de imaginar uma vida fora da cidade.
A season finale de "Under the Dome" revela mortes
Por falar em morte, Big Jim terá que lidar com uma grande perda nesta season finale. Sua esposa, Pauline (Sherry Stringfield) deve sucumbir aos ferimentos causados por Lyle (Dwight Yoakam), o que leva o marido às lágrimas.
Big Jim faz um pacto inesperado, em "Under the Dome"

Na mais chocante cena até então, vemos Big Jim tentar fazer com que a amada volte à vida. Para isso, ele tenta fazer um pacto com a cúpula. O personagem diz que se a redoma fazer com que Pauline viva novamente, ele poupará as vidas de todos os residentes da cidade, até mesmo as crianças. Bizarro! Até onde irá sua vontade de salvar a esposa?

É impossível perder os últimos momentos da 2ª temporada de "Under the Dome", né? Nos Estados Unidos, a série é televisionada pela ABC, enquanto no Brasil a transmissão fica por conta da TNT.

Under the Dome
sobre
o mesmo tema