Por Milena Coppi
Já estamos com saudades!

O capítulo final de "Deus Salve o Rei" será exibido nesta segunda-feira (30), e nós do Purebreak reunimos os desfechos mais emocionantes para você se preparar para mais tarde. Por aqui já estamos com saudades da novela, mas também animados para o início de "O Tempo Não Para". E você?

Já havíamos revelado que no fim de "Deus Salve o Rei", Amália (Marina Ruy Barbosa) se casaria novamente com Afonso (Romulo Estrela). A união será oficializada numa cerimônia grandiosa, que terá um baile com nobres e plebeus. Após o casamento, a ruivinha será coroada rainha de Montemor.

Quem segue o Purebreak também já estava por dentro do rolo entre Catarina (Bruna Marquezine) e Amália, que descobrem ser irmãs. A informação será revelada para todos durante o julgamento da vilã por sua mãe, Brice (Bia Arantes). A bruxa inclusive morrerá tentando salvar a filha.

O julgamento no qual Catarina será enforcada por seus crimes acontecerá após a megera dar luz a uma menina, que será criada por Augusto (Marco Nanini).

Selena (Marina Moschen) será coroada rainha da Lastrilha após a morte de Otávio (Alexandre Borges). A personagem terminará a novela ao lado de Ulisses (Giovanni De Lorenzi) e, enfim, terá seu final feliz.

Por fim, Lucrécia (Tatá Werneck) e Rodolfo (Johnny Massaro) ficarão surpresos que a princesa estava esperando mais de um bebê: ela estava grávida de quadrigêmeos. Os dois terminarão juntos e felizes.

Nesta terça-feira estreia "O Tempo Não Para", nova trama das 19h. Acompanhe tudo sobre o folhetim aqui no Purebreak!

Deus Salve o Rei
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
Final "Deus Salve o Rei": Catarina morre enforcada após ser mãe de uma menina
Final "Deus Salve o Rei": Amália e Catarina podem ser irmãs por parte de pai! Entenda
Novela "Deus Salve o Rei": Rodolfo e Otávio se unem para destruir Afonso
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema