Por Carolinne Rigotti
A ricaça conhece o neto e se emociona.

Candinho (Sergio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento) não podiam estar mais felizes em "Êta Mundo Bom!", da Globo. Após o nascimento do filho, os dois estão começando a preparar o casamento e conseguem a aprovação de ninguém mais e ninguém menos que Anastácia (Eliane Giardini)!

Depois de vencer Sandra (Flávia Alessandra) no tribunal, a ricaça volta para a mansão e seu filho logo organiza um encontro entre a mãe e a amada. A ex-dançarina aceita voltar para a cidade com o namorado, mas prefere ficar na pensão até o dia do casamento, para que as pessoas não comentem que eles moram juntos sem uma união oficial. Além disso, a mocinha fica com medo de conhecer a sogra, já que ela pode não aceitar seu passado.

No dia do encontro, Anastácia diz que está ciente de tudo que Filó já viveu. "Foi casada com um homem que podia ser seu avô. Não nego que isso dá a impressão de ter sido interesseira. Sei também que trabalhou no dancing", começa. "Pior. Fugi da fazenda quando Candinho foi expulso. Eu o amava, mas pensei que não iria mais encontrá-lo. Ernesto (Eriberto Leão) apareceu, encantou-me com sua lábia", explica Filomena. As duas se resolvem e Anastácia decide aprovar o casamento dos dois, não se importando com o que já passou. Além disso, a milionária se emociona ao conhecer o neto. "Candinho, ele é tão lindo", fala. Fofos! Para ver a cena toda, fique de olho em "Êta Mundo Bom!", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Êta Mundo Bom!
sobre
o mesmo tema