Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Com o fim da trama chegando, todo mundo quer saber com quem a fofa vai ficar!

Será que o amor inocente e sem segundas intenções vai mesmo levar a melhor no final de "Êta Mundo Bom!", da Globo? Bom, se depender do Anderson Di Rizzi, que dá vida ao humilde Zé dos Porcos, parece que sim... Isso tudo porque o ator revelou em entrevista que está torcendo muito para o casal "Mazé", que é seu personagem terminando ao lado de Mafalda, interpretada por Camila Queiroz.

Para o ator, é uma pessoa admirável, com a qual ele se identifica muito, mas admite que não teria o mesmo altruísmo, do tipo que te faz desistir da própria felicidade pela pessoa amada. "Ele tem um amor pela Mafalda altruísta, incondicional, e mesmo amando ela e não a tendo, ele permite e deseja que ela seja feliz, mesmo com outro. Acho que eu não teria essa sabedoria, eu não conseguiria nem mais falar com a pessoa", explica Anderson.

Na última semana da história, os telespectadores ainda se dividem se Mafalda deve ficar com Romeu (Klebber Toledo), que já abriu mão de várias coisas para estar com ela, ou então o próprio Zé dos Porcos, que só continua na fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla) sem receber salário porque sabe que ela precisa dele. Fofo, não é? Qual é seu lado nessa batalha? "Êta Mundo Bom!" está na sua última semana e vai ao ar às 18h25 de segunda a sexta, na Globo.

Êta Mundo Bom!
sobre
o mesmo tema