Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Cada vez mais perto da estreia da temporada final da série, a galera da Entertainment Weekly resolveu fazer umas capas incríveis com toda a galera do elenco. Tem do Rei da Noite até os Irmãos Clegane! As fotos servem para anunciar um guia que será lançado pela própria revista. Vem entender tudo que vai rolar!

É galera, o adeus de "Game of Thrones" está cada vez mais próximo e pra comemorar, a galera da Entertainment Weekly divulgou nesta segunda-feira (4) imagens inéditas da galera do elenco em capas individuais. Tem Daenerys (Emilia Clarke), Sansa (Sophie Turner), Jon Snow (Kit Harington), Tyrion (Peter Dinklage), Cersei (Lena Headey), Rei da Noite, Arya (Maisie Williams), os Irmãos Clegane e muito mais. Toda a obra serve para abrir espaço para um guia feito pela revista que pretende dar informações sobre os episódios finais.

Na legenda, eles explicam: "FIM DE JOGO: Estamos nos preparando para dizer adeus a 'Game of Thrones' com o melhor guia para fãs, com 16 capas épicas de seus personagens favoritos. Receba informações exclusivas sobre os episódios finais com nosso relatório secreto do set". Confira as capas:

Temporada de surpresas!

Segundo Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen, os fãs podem esperar muitas surpresas no fim de "Game of Thrones". Durante sua passagem pelo tapete vermelho do Oscar, a atriz falou com Ryan Secreast sobre o que podemos esperar nos episódios finais: "Vão ter muitos momentos de choque, será grande, acho que isso é tudo o que você precisa saber. Demorou muito para filmarmos. Há algumas coisas no último episódio que serão chocantes para algumas pessoas", contou. Se prepara porque vai ser ÉPICO galera!

Fica ligado no Purebreak que a gente sempre te conta tudo sobre essa e todas as melhores séries do momento!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema