Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Game of Thrones" já acabou tem um tempo, mas muitos fãs ainda não superaram a 8ª temporada. Apesar de ter apresentado bons momentos, o público ficou bastante insatisfeito com o resultado. Afinal, a espera foi longa e as expectativas estavam bem altas. Sophie Turner revelou durante em entrevista ao The Wrap o que gostaria de ter visto no último ano da série.

Muita gente não curtiu o final de "Game of Thrones". Na verdade, alguns fãs até se juntaram e fizeram um abaixo-assinado pedindo para HBO refazer tudo. Na época, Sophie Turner comentou o caso e achou tudo um absurdo. No entanto, em recente entrevista ao site The Wrap, a nossa eterna Sansa revelou o que gostaria de ter visto na 8ª temporada da série e se curtiu o desfecho da sua personagem na trama.

"Eu pensei que Arya (Maisie Williams) mataria Cersei (Lena Headey). Eu gostaria de ver uma reunião entre Sansa e Cersei, ou entre Arya e Cersei. Mas há tantas formas diferentes que essa história poderia ter acabado", comentou. Contudo, a atriz ficou contente com o final de Sansa. "Eu realmente gostei muito do final dela, fiquei muito feliz", completou.

Críticas sobre a 8ª temporada de "Game of Thrones" deixaram Sophie Turner chateada

E é óbvio que ela também relembrou na entrevista a história do abaixo-assinado, né? Apesar de não ter curtido a ideia, a atriz deixou claro que os fãs de "Game of Thrones" sempre foram bastante carinhosos. "Eles são tão incríveis e tão leais. Nós amamos os nossos fãs porque eles são muito apaixonados. Eu não posso criticá-los por isso", disse.

Porém, Sophie Turner também acredita que tinha o direito de ficar chateada com as críticas. "No entanto, as pessoas estavam dizendo que a gente não se esforçou [para fazer a última temporada]. Passamos um tempo incrivelmente longo filmando, quase 11 meses. Filmamos à noite mais do que qualquer outra série, eu acho. Eu fiquei um pouco machucada e acho que estou no meu direito", finalizou.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema