Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Game of Thrones" já acabou tem um tempo, mas muitos fãs ainda não superaram a 8ª temporada. Apesar de ter apresentado bons momentos, o público ficou bastante insatisfeito com o resultado. Afinal, a espera foi longa e as expectativas estavam bem altas. Sophie Turner revelou durante em entrevista ao The Wrap o que gostaria de ter visto no último ano da série.

Muita gente não curtiu o final de "Game of Thrones". Na verdade, alguns fãs até se juntaram e fizeram um abaixo-assinado pedindo para HBO refazer tudo. Na época, Sophie Turner comentou o caso e achou tudo um absurdo. No entanto, em recente entrevista ao site The Wrap, a nossa eterna Sansa revelou o que gostaria de ter visto na 8ª temporada da série e se curtiu o desfecho da sua personagem na trama.

"Eu pensei que Arya (Maisie Williams) mataria Cersei (Lena Headey). Eu gostaria de ver uma reunião entre Sansa e Cersei, ou entre Arya e Cersei. Mas há tantas formas diferentes que essa história poderia ter acabado", comentou. Contudo, a atriz ficou contente com o final de Sansa. "Eu realmente gostei muito do final dela, fiquei muito feliz", completou.

Críticas sobre a 8ª temporada de "Game of Thrones" deixaram Sophie Turner chateada

E é óbvio que ela também relembrou na entrevista a história do abaixo-assinado, né? Apesar de não ter curtido a ideia, a atriz deixou claro que os fãs de "Game of Thrones" sempre foram bastante carinhosos. "Eles são tão incríveis e tão leais. Nós amamos os nossos fãs porque eles são muito apaixonados. Eu não posso criticá-los por isso", disse.

Porém, Sophie Turner também acredita que tinha o direito de ficar chateada com as críticas. "No entanto, as pessoas estavam dizendo que a gente não se esforçou [para fazer a última temporada]. Passamos um tempo incrivelmente longo filmando, quase 11 meses. Filmamos à noite mais do que qualquer outra série, eu acho. Eu fiquei um pouco machucada e acho que estou no meu direito", finalizou.

Game of Thrones
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema