Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após 96 capítulos, "Jane the Virgin" está chegando ao final e o penúltimo episódio da série está cheio de acontecimentos chocantes! Jane (Gina Rodriguez) está em perigo com a volta de Sin Rostro (Bridget Catherine Regan) vai causar a maior confusão! Fica tranquilo porque o Purebreak te conta tudo que rolou.

O final de "Jane the Virgin" está próximo e o penúltimo capítulo da série chegou para deixar todos os espectadores de queixo caído com o tanto de acontecimentos que rolaram. Além de vermos Jane (Gina Rodriguez) reencontrando Michael (Brett Dier) - que está numa situação bem surpreendente -, a volta de Rose/Sin Rostro (Bridget Catherine Regan) é o foco principal do capítulo.

Jane reencontra Michael

Resultado de imagem para jane the virgin michael gif

Após ver que editoras estão interessadas em publicar seu livro, Jane lembra que precisa da assinatura de Michael, que aprova que sua história seja publicada. Ela liga para o antigo rancho em que seu ex estava, mas ele já tinha saído. Ela então tenta contato com a mãe do loiro e descobre que seu primeiro amor está na Florida.

Jane vai até ele e descobre que Charlie (Haley Lu Richardson) - aquela personagem que apontou uma arma para ela há um tempo - está noiva e grávida de Michael! A loira tenta impedir que ele assine os papéis, mas a protagonista diz que se não fosse por ela, eles nem se conheceriam e a mulher deixa que o ex-policial dê sua permissão. Antes de ir embora, é revelada a verdadeira idade de Rose e para nossa surpresa, descobrimos que ela tem nada menos que 51 anos!

Sin Rostro está de volta!

Resultado de imagem para sin rostro gif

Após visitar Michael, Jane volta para casa e encontra ninguém menos que Rose em sua casa! A vilã faz a morena de refém e manda ela ligar para Luisa (Yara Martinez) - que está protegida em Belize -, para que a médica pegue o primeiro avião e volte para a Florida e que a encontre no tapete vermelho de "This Is Mars". Se a irmã de Rafael (Justin Baldoni) perder o voo, Sin Rostro irá matar alguém importante em suas vidas.

Luisa não atende e Jane acaba deixando uma mensagem na caixa postal e enquanto espera a resposta da cunhada, sua agente liga para falar sobre uma oferta para seu livro. Rose finge ser a advogada da protagonista e dá uma desculpa para se livrar logo da mulher. Rafael então liga para sua amada e ela tem convencê-lo a ir direto para a festa, já que a vilã ameaça matar Mateo (Elias Janssen) se ela não conseguir.

Luisa finalmente liga e diz que está no aeroporto. Rose e Jane colocam fantasias de marcianos e vão para o tapete vermelho. A morena até tenta chamar atenção de sua família enquanto passa por eles, mas nada dá certo. A vilã então as leva para o topo do edifício.

A morte de Rose

Jane toma coragem e decide enfrentar Rose, provocando-a com piadas sobre sua verdadeira idade e dizendo que Luisa não a ama de verdade. Do nada, Rafael aparece e tenta acabar com a vilã, mas ela está armada e pronta para atirar no casal, até que Luisa aparece e ameaça se matar com um comprimido de cianeto, fazendo a Sin Rostro ir até ela desesperada para salvá-la.

Depois de descobrirmos que o tal comprimido era só um tic tac, vemos Luisa jogando a vilã por uma passagem do telhado, ela cai bem na lança de uma estátua e ainda é queimada. Será que veremos a vilã no episódio final de "Jane the Virgin" após tudo isso?

Depois da emoção

Depois de toda essa emoção, vemos Rafael deixando Petra (Yael Grobglas) gerenciar o Marbella sozinha, já que o hotel a deixa mais feliz do que qualquer coisa. O fato de Rose ter ignorado a agente de Jane foi um ponto importante e o livro dela consegue ser vendido por U$ 500 mil!

O único problema é que Rogelio (Jaime Camil) e Xo (Andrea Navedo) vão se mudar para Nova York - após a mulher conseguir um bom programa de enfermagem - e Jane não faz ideia da novidade. Agora é só aguardar o episódio final para descobrir qual será a reação da protagonista.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola em "Jane the Virgin" e te deixa por dentro de tudo que rola nas melhores séries!

Jane the Virgin
Quem é você em "Jane the Virgin"? Descubra neste quiz
Último episódio de "Jane the Virgin" finalmente revela maior mistério da série
O que podemos esperar do último episódio de "Jane the Virgin"?
Afinal, quem é o narrador misterioso de "Jane The Virgin"?
ver todas as notícias de Jane the Virgin Ver + matérias
sobre
o mesmo tema