Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lívian Aragão não continuará na trama e esse é fim de um dos casais mais shippados da novela

Dizem que final de novela é sempre feliz, né? Porém, não é assim que está sendo com a atual temporada de "Malhação", da Globo. Depois da morte de Filipe (Francisco Vitti) e, logicamente, o fim do seu namoro com Nanda (Amanda de Godoi), outro casal não terminará junto no final da trama: Julia (Lívian Aragão) e Artur (Gabriel Kaufmann). Pois é, já foi anunciado que o personagem continuará na próxima história, porém, o mesmo não irá acontecer com a filha de Didi. Ao saber da notícia, o ator não escondeu a tristeza.

"Eu no início fiquei muito triste, chorei bastante, fiquei muito chateado. Mas, ao mesmo tempo, eu sabia que uma coisa maravilhosa estava por vir. A gente tá há um ano inteiro com aquela pessoa, não tem como a gente sair sem sentir alguma coisa. A Livinha é minha irmã, então, eu saí triste, mas com o peito cheio de felicidade porque eu sei que o que está vindo aí me deixa contente", declarou o rapaz. Se a notícia foi ruim para ele, imagina para os fãs. Artúlia foi um casais mais shippados de "Seu Lugar no Mundo". Vão fazer falta, né?

Para acompanhar os momentos finais de "Malhação", basta ficar ligado na Globo de segunda a sexta, a partir das 17h45. Ah, e fiquem ligados que dia 22 de agosto tem uma história totalmente nova chegando!

Malhação
"As Five": spin-off de "Malhação" tem 1° trailer divulgado e 2ª temporada confirmada
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
"Malhação" mostrou um discurso incrível - E IMPORTANTE - sobre racismo
Nova temporada de "Malhação" já tem subtítulo e primeira seleção de atores começou
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema