Por Fernanda Marinho
Já prepararam a torcida?

A quarta temporada do "MasterChef Brasil", competição culinária entre chefes amadores, chega ao fim! Nesta terça-feira (22), será transmitida pela Band a disputa pelo troféu MasterChef, entre as finalistas Deborah Werneck e Michele Crispim, que serão supervisionadas pelo time de jurados composto por Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Tudo vai acontecer assim: o programa com as provas finais foi anteriormente gravado e será exibido nesta noite, às 22h30. Em seguida, todos os participantes, jurados, finalistas, familiares e os 900 convidados presentes nos estúdios da Band assistirão ao grande anúncio do vencedor feito pela apresentadora Ana Paula Padrão, que comanda o programa desde a sua estreia!

Em transmissão simultânea à exibição do programa, também veremos trechos em vídeos especiais sobre os participantes, suas trajetórias, além muitas surpresas. Uma delas será a participação do time de influenciadores digitais, liderado por Hugo Gloss, que tomarão conta de um estúdio totalmente interativo, tuitando direto do programa com a presença de 250 convidados!

A final do reality show culinário promete muitas emoções e você não vai querer desgrudar um segundo sequer da sua televisão! Já prepara a pipoca!

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema