Por Guilherme Assumpção
A sétima e última temporada termina nesta terça-feira (15).

Parece que foi ontem que conhecemos - e nos apaixonamos! - por "New Girl", mas chegou a hora de dizer adeus a Jess (Zooey Deschanel) e companhia. Os últimos dois episódios da série vão ao ar nesta terça-feira (15) na TV americana e o Purebreak tem detalhes do que vem por aí. Quer saber o que você pode esperar do final da sétima temporada? Então, vambora!

Primeiro de tudo, irá ao ar o episódio "The Curse of the Pirate Bride", no qual Jess e Nick finalmente se casam, assim como Jake Johnson sempre quis. Dentre os convidados da cerimônia está ninguém menos que Tran (Ralph Ahn). Ainda poderemos ver a chegada do grande dia de Winston (Lamorne Morris) e Aly (Nasim Pedrad). Chuva de ships, sim senhor! Veja uma prévia:

Já em "Engram Pattersky", Jess e Nick anunciam que vão se mudar do apê onde toda a história começou. Em clima de nostalgia, o grupo relembra vários momentos que viveram juntos. E, como não poderia ser diferente, eles competem numa última rodada de True American, o jogo que a gente ainda não entendeu como funciona, mas ama mesmo assim.

E aí, quais são as suas expectativas para o final de "New Girl"?

New Girl
Final de "New Girl" tem casamento de Jess e Nick e uma última rodada de True American
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema