Por Carolinne Rigotti
E vocês, o que acham que vai acontecer no fim?

Quando uma novela está chegando ao fim, sempre costuma rolar um monte de especulações sobre o que vai acontecer nos últimos capítulos, né? E não está sendo diferente com "O Outro Lado do Paraíso", da Globo! Já tá rolando até o papo de que Gael (Sergio Guizé) morrerá para salvar Clara (Bianca Bin)! Será? Veja o que já está sendo dito sobre os próximos dias!

Para começar, o papo que rola é que o ex-agressor viraria um herói por morrer no lugar de sua amada. Isso aconteceria porque o autor Walcyr Carrasco estaria afim de unir o ex-casal e, como os espectadores são contra o romance, o cara faria algo importante no final da trama para conquistar a galerinha de casa. Isso aconteceria porque Sophia (Marieta Severo) finalmente consegue fugir da cadeia com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso). Antes de partir para o plano principal, a vilã dá um fim a vida do médico, na base das tesouradas - sua especialidade, né?

Com isso, Sophia partirá para sua cartada final: matar Clara. A ricaça consegue uma arma e fica cara a cara com a rival, mas Gael surge bem na hora do tiro e entra na frente da mocinha. Além da morte do único filho que a malvada criou um laço, ainda há quem diga que a megera sofrerá um AVC, além de muitas outras punições que podem estar por vir. E aí, o que vocês acham que pode acontecer? Conta aí pro Purebreak e se ligue em "O Outro Lado do Paraíso", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema