Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mocinha e seu filho finalmente criam laços afetivos.

Nas últimas cenas de "O Outro Lado do Paraíso", Tomaz (Vitor Figueiredo) vai finalmente chamar Clara (Bianca Bin) de "mãe" pela primeira vez, deixando a mocinha super emocionada. Seus olhos se encherão de lágrimas, então ela abraça o filho e Patrick (Thiago Fragoso), com quem terá acabado de se casar.

Depois que os três forem para o Jalapão, no Tocantins, a milionária dirá que foi ali que ela nasceu e onde tudo começou. "É lindo, Clara. Lindo", dirá o advogado. Logo depois, Tomaz solta: "É lindo mesmo, mãe. Demais". Clara e Patrick ficam surpresos e o garoto completa: "Eu esperei até meu coração sentir vontade de dizer que cê é minha mãe. Agora, eu tou sentindo de verdade. Eu te amo, mãe".

Antes disso tudo, a trama mostrará a reconciliação do criminalista e da protagonista que, depois de conseguirem salvar o jovem das garras do vilão Renato (Rafael Cardoso), decidem trocar aliançar e viver seu romance. Quer saber mais novidades de "O Outro Lado do Paraíso"? Então fique ligado no Purebreak e assista na Globo, de segunda a sábado, às 21h20, os últimos capítulos da novela.

O Outro Lado do Paraíso
Emílio vai morrer em "O Tempo Não Para" e a gente não está sabendo lidar!
Final "O Outro Lado do Paraíso": saiba como será o casamento de Clara e Patrick!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema