João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Falta pouco para "Pantanal" chegar ao fim. Nas próximas semanas, nos despediremos da novela que fez história na televisão e isso significa que podemos esperar bastante reviravoltas nos capítulos finais. Uma delas diz respeito ao destino de Tenório (Murilo Benício). O vilão do folhetim terá uma morte bem sangrenta e você não vai nem acreditar quem será o autor do crime. Descubra!

"Pantanal" está prestes a acabar. Na reta final da novela que foi um grande sucesso para a TV Globo o grande vilão do folhetim, Tenório (Murilo Benício) terá um desfecho trágico, digno dos crimes que cometeu ao longo da história. O ex-marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) será morto por um grupo de peões que sofreram com suas ações durante toda a trama.

De acordo com informações do Notícias da TV, Alcides (Juliano Cazarré) irá armar uma emboscada com a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira) e até o Velho do Rio (Osmar Prado) ajudará no plano dos rapazes. O capataz e o ex-mordomo de Mariana (Selma Egrei) ficarão de tocaia à beira do rio na frente da fazenda de Tenório, esperando que ele saia.

Zaquieu é baleado e Tenório sangra até morrer em "Pantanal"

Pantanal Tenorio GIF - Pantanal Tenorio Joinha GIFs

A dupla esperará um bom tempo, até que Zaquieu sugere que eles voltem depois. Mas Alcides, após ter sido estuprado pelo fazendeiro, está convencido a ficar o tempo que custar. Eles, então, flagram Tenório saindo para entrar em um barco. Alcides colocará o pé na embarcação, provocando um solavanco e fazendo com que o criminoso caia. Os dois empunharão armas e é aí que o carioca surpreende o vilão, ao apontar um revolver para o pai de Guta (Julia Dalavia), salvando o colega.

No meio da confusão, Zaquieu acaba sendo baleado por Tenório, só que Alcides acertará o rival com a sua zagaia bem no peito. O antagonista, com isso, acabará caindo. Sangrando até morrer, ele é arrastado por uma sucuri - que provavelmente se trata do Velho do Rio disfarçado - para o rio e é devorado por piranhas.

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema