Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Pantanal" não vai dar sossego para nossos personagens preferidos. Após descobrir a traição de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Tenório (Murilo Benício) partirá em busca de vingança mortal. O homem vai contratar um assassino e não só a ex-mulher estará em risco, como Jove (Jesuíta Barbosa), José Leôncio (Marcos Palmeira) e os seus filhos. Confira os perigos dos próximos capítulos de "Pantanal"!

O relacionamento de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), uma das personagens preferidas de "Pantanal", com Tenório (Murilo Benício) irá se aproximar de um final fatal. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, no Globo, o homem descobrirá que a ex-mulher estava tendo um caso com Alcides (Juliano Cazarré) e partirá em busca de vingança mortal.

Além do próprio casal de amantes, outros nomes populares da novela, como o próprio Jove (Jesuíta Barbosa), também poderão morrer. Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de "Pantanal".

Tenório tenta matar Maria Bruaca após traição

Revoltado pela traição com Alcides, um dos maiores vilões da novela irá contratar um capanga para assassinar a ex-mulher e o amante. Segundo o Notícias da TV, o personagem de Murílio Benício ainda irá ordenar: "Maria Bruaca. Eu quero que ela seja a primeira".

Tenório também dará detalhes sobre Maria e dirá que, logo em seguida, que quer a morte do "peãozinho que dormiu em sua cama". Só que a missão de encontrar Bruaca não será tão fácil quanto previsto e Tenório ampliará sua perseguição.

Jove corre risco por vingança de Tenório

Desesperada e sem rumo, Maria irá até a fazenda da José Leôncio (Marcos Palmeira), onde será acolhida com todo apoio. O fazendeiro, pai de Jove, ainda arrumará um advogado para a moça, que está sendo perseguida por Tenório.

O vilão, por outro lado, não vai gostar de saber dessa ajuda especial que ela está recebendo e vai expandir o seu alvo para todos aqueles que estão do lado de Maria. Portanto, o próprio José Leôncio, assim como seus filhos Jove, José Lucas (Irandhir Santos) e Tadeu (José Loreto) entrarão na mira do assassino.

Mais uma vez, a família Leôncio vai encarar a morte bem de perto.

Alcides fará barraco em casamento de Jove e Juma

Apesar do desejo de vingança de Tenório, Maria e Alcides não estão mais tão próximos. O rapaz ainda fará barraco no casamento de Jove e Juma (Alanis Guillen) após levar fora da amada. Ele irá provocar o filho de Zé Leôncio, quando Juma não aceita o seu convite para dançar, afirmando que vai ensiná-la a se movimentar.

Para piorar, Alcides ainda pegará uma faca e ameaçará todos os convidados do casamento tão esperado. O personagem de Jesuíta Barbosa, porém, vai se controlar e não irá rebater com violência. Como resultado, Alcides sairá humilhado e não machucará nenhum dos presentes.

Mas, de toda forma, é possível afirmar que, definitivamente, não será um bom final para a festa.

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema