Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois da estreia de "Riverdale" vimos que a série era incrível e logo ficamos apaixonados por todos os personagens da cidadezinha. Mas conforme as temporadas iam passando, as coisas começaram a...sair dos trilhos do "normal". Pensando nisso, vamos relembrar os plot twists mais loucos da produção.

"Riverdale", uma das séries mais comentadas dos últimos anos, tem uma receita especial que combina drama adolescente com mistérios sombrios. Como muitas produções que tentam manter o público na borda de seus assentos, "Riverdale" não é estranho a reviravoltas surpreendentes.

No entanto, enquanto algumas destas surpresas foram ovacionadas, outras deixaram os fãs coçando a cabeça. Aqui estão as 10 reviravoltas do final de "Riverdale" que, para muitos, não fizeram o menor sentido.

A identidade real do Black Hood

Todos esperavam uma grande revelação sobre a identidade deste personagem ameaçador. Mas quando foi finalmente revelado, muitos fãs se perguntaram: "É isso mesmo?" Parecia um pouco forçado e incoerente ser o pai de Betty (Lili Reinhart) e não alguém com motivações mais reais.

O "fim" de Jughead

Houve um enorme cliffhanger envolvendo a possível morte de Jughead (Cole Sprouse), mas logo descobrimos que ele estava bem. Foi uma reviravolta que jogou com as emoções dos fãs, mas parecia uma isca sem propósito real.

Riverdale": 7 perguntas que a 5ª temporada precisa responder - Purebreak

A volta de Jason e Polly e o adeus de Jason e Polly

No final da 6ª temporada de "Riverdale", Cheryl (Madelaine Petsch) ressuscita Jason e Polly, mas acaba matando Jason de novo ao queimá-lo vivo. A reação tranquila de Polly sugere que ela pode não saber da segunda morte de Jason (Trevor Stines). Contudo, uma reviravolta remetendo aos anos 1950 pode trazer Jason de volta à vida novamente.

A "Cidade-Irmã" de Riverdale

A introdução de uma cidade vizinha que era essencialmente o oposto de Riverdale foi interessante no começo. No entanto, a forma como foi tratada e integrada à trama principal deixou muitos desejando mais coerência.

Cheryl conversa com o corpo de seu irmão morto

Ninguém tankou o fato de Cheryl simplesmente pegar o corpo de Jason e começar a tratá-lo como se fosse uma pessoa comum, sendo que ele já estava morto há tempos.

Teste: Qual fantasia de Riverdale é perfeita para o seu Halloween? |  Capricho

Cheryl e... Archie?

É claro que iriam tentar todos os casais possíveis na série, mas Archie e Cheryl juntos foi bem esquisito, mas os dois quase fugiram juntos.

Todos têm superpoderes

Outro rolê que ninguém entendeu muito bem foi o fato dos personagens descobrirem que tem superpoderes. Como assim? De quem foi essa ideia? Mas depois de tudo que rolou, isso foi o de menos...

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema