Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A vilã finalmente revelará quem é o pai de sua filha, mas a forma como ela foi gerada vai chocar muita gente. Parece que a cafetina sofreu abuso quando era mais jovem e daí nasceu sua parceira de trapaças. Ela vai até Severo (Odilon Wagner), o abusador, e usa a informação para conseguir abrigo, já que estará foragida da polícia.

Os últimos capítulos de "Segundo Sol" vão mostrar que o passado de Laureta (Adriana Esteves) é mais obscuro do que imaginávamos. Depois que ficar sem ter onde se esconder, a cafetina irá até Severo (Odilon Wagner) em busca de um novo esconderijo. Nesse momento da trama, o segredo de que o ricaço é o pai de Karola (Deborah Secco) já terá sido revelado e a vilã pede para que ele lhe ajude o lembrando das vezes que o vigarista a estuprou em sua adolescência. É aí que ela confessa que a ex de Beto (Emilio Falcão) é fruto de um abuso sexual e que ela quase fez um aborto.

Fugitiva

Laureta estará escondida na casa de sua mãe com Karola e Remy (Vladimir Brichta), até que Beto chega causando a maior confusão, que acaba em tiroteio. A cafetina então foge, com medo da polícia conseguir encontrá-la. É nesse momento que ela decide apelar para a ajuda de Severo: "Preciso de um lugar seguro pra ficar. A antiga casa de seus pais em Itaparica, onde você me levava. Eu era uma menina. Hoje em dia você iria preso nesse mundo politicamente correto, por aliciamento de menor. Então, aquela casa ainda existe?", pergunta.

O golpista responderá que sim, mas que está abandonada e que não quer se meter com os problemas dela. Laureta fica furiosa e ameaça revelar todos os segredos do passado dos dois. Na mesma hora, o empresário vai buscar as chaves da casa, com medo da ameaça da malvada. "Em vez de lhe entregar essa chave, eu devia era lhe entregar pra polícia... talvez eu ainda faça isso", dirá o homem. "Não vai me entregar não, você sabe muito bem a dívida que tem comigo e não é nada pequena. Abusava de mim quando eu era uma menina! Seu nojento!!! Eu nem sabia o que estava acontecendo! Galdino (Narcival Rubens) me aliciou e você foi meu primeiro cliente!", acusará a vilã.

Revelações e ameaças

Severo rebate dizendo que foi ele quem a fez uma mulher importante na Bahia, com poder e dinheiro: "Você foi muito bem recompensada por tudo nesses anos todos", dirá. Laureta continua dizendo que levou a pior nessa história: "O que você me deu não era nada comparado ao que tinha e ainda virou as costas pro que tivemos de mais importante: a nossa filha!!! Que você renegou, queria que eu abortasse, você nunca quis que ela existisse", desabafa.

O empresário rebate dizendo que nem ela teve a coragem de criar a criança, tanto que a largou no primeiro orfanato quando teve oportunidade. A cafetina continua a ameaça: "Não se fie tanto nisso, Severo. Agora que não tenho mais nada a perder, pode me dar na telha de colocar a bastardinha na sua vida, já pensou? Tudo que você não quer é essa filha renegada no seio de sua família. Mais uma destrambelhada naquele inferno que é a sua casa!"

Quer saber se a vilã consegue se salvar? Então fica ligado no Purebreak e assista "Segundo Sol" na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Letícia Colin ganha milhares de elogios de Deborah Secco após final de "Segundo Sol"
Valentim descobre a verdade sobre o passado de Karola em "Segundo Sol" e fica chocado!
Laureta revela que Karola é fruto de um estupro em "Segundo Sol" e faz chantagem
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema