Por Carolinne Rigotti
Escuridão - ou Amara (Emily Swallow) - já é uma velha conhecida dos fãs de "Supernatural", mas Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) ainda vão sofrer muito nas mãos da megera! Quer saber qual é o objetivo da vilã e tudo que já sabemos que está por vir nesta última temporada? Então, entra aqui!

Vocês lembram da Amara (Emily Swallow), que se torna a Escuridão na décima primeira temporada de "Supernatural"? A personagem foi confirmadíssima como a vilã da décima quinta e última temporada da série! Com isso, o CBR decidiu escrever um pouco mais sobre a função da megera na série e quais serão seus próximos passos. E aí, será que Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) vão sofrer muito na mão dela?

Tá, mas de onde surgiu a Escuridão? Ela sempre existiu, antes mesmo da Morte e de Deus e começou a se rebelar quando Deus (Rob Benedict) começou a criação. O Todo-Poderoso criou seus Arcanjos, com intuito de derrotar a vilã e Ele cria a 'Marca de Caim', que é dada a Lucifer (Mark Pellegrino) - mas o cara acabou corrompido e se tornou vilão também. Depois de milênios, a Marca de Caim foi dada a Dean. O irmão do Sam, então, pede para que a bruxa Rowena (Ruth Connell) use um feitiço para removê-la, mas isso acaba trazendo a Escuridão para a Terra no corpo de um bebê chamado Amara. Ela começa a crescer rapidamente e exibe seus poderes, "comendo" almas e fazendo outras coisas assustadoras.

E o que ela quer? Pura e simplesmente destruir seu irmão, Deus. Um dos maiores problemas, além de todos os poderes da Escuridão, é que ela está ligada a Dean e os dois já admitiram que se sentem atraídos um pelo outro.

Possível retorno

Ainda não se sabe como a personagem vai voltar, mas existem algumas suspeitas. Escuridão foi embora depois que ela e Deus se enfrentam e a luta acaba quase que fatal para o Todo-Poderoso, mas após Ele falar que sua irmã deveria entender os valores familiares ao invés de só pensar em maldade em vingança, Amara decide curar seu irmão e os dois vão embora lado a lado. Outro problema: Deus deve estar full pistola após ser traído por Sam e Dean e isso pode influenciar muito na volta da Escuridão e até nessa "entrada" de Deus no lado sombrio da força.

E aí, o que será que a Escuridão representará nesta décima quinta temporada? Vamos aguardar para ver! "Supernatural" retorna às telinhas no dia 10 de outubro.

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema