Por Carolinne Rigotti
Em "Supernatural": Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) podem morrer no final da série!
Em "Supernatural": Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) podem morrer no final da série!
Parece que nem só de felicidade viverá a família Winchester! Após tantas aventuras, os irmãos podem passar dessa para uma melhor! Pelo menos é a teoria que o portal Screen Rant está levantando e, ó, até que faz sentido! Vem ver o que os caras falaram! Vocês concordam com essa ideia?

Não é só de final feliz que se vive uma grande série! "Supernatural" é a grande prova disso! Após quinze anos, a trama foi cancelada e irá exibir sua última temporada no próximo ano e tudo indica que Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) vão morrer no último episódio!

A teoria foi lançada pelo portal Screen Rant e fala sobre o possível fim trágico dos irmãos Winchester de forma definitiva - a julgar que os dois já morreram algumas vezes, mas sempre voltam a viver. O primeiro motivo apresentado é o estilo de vida dos caçadores de elementos sobrenaturais: sempre que a série tem a oportunidade, mostra que personagens nesse mesmo estilo nunca têm um final feliz e sempre enfrentam a morte de alguma forma, como Ellen, Jo, Pamela e por aí vai.

Mas nem tudo está perdido: o Screen Rant também lembra que o final, mesmo com morte, pode significar algo feliz para a dupla! Afinal, os espíritos existem por toda a eternidade, ou seja, os caçadores estariam ao lado de familiares e amigos que já partiram. E, fora isso, a morte dos irmãos Winchester não seria em vão e eles revelariam algo extremamente importante para a Humanidade! Ih, será?

E aí, o que vocês acham desse possível desfecho de "Supernatural"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema