Por Carolinne Rigotti
O ator aproveitou para fazer mais um agradecimento pelos quinze anos de história e, claro, aos colegas de elenco. E claro que o astro não ia deixar de prometer uma grande surpresa para essa reta final da série, né? Vem ver o que o gato falou!

A notícia que "Supernatural" seria cancelada após quinze anos de história pegou os fãs de surpresa e, claro, comoveu todo mundo - inclusive os próprios atores. Por isso, Jensen Ackles decidiu, mais uma vez, publicar uma declaração para seus colegas de elenco e o astro não pode deixar de prometer um final épico para a trama sobrenatural! E aí, preparados?

Em seu Instagram, o gato aparece ao lado de um monte de zumbis assustadores - mas ele não parece estar ligando muito, não! Veja:

Tradução livre: "Apenas celebrando mais um final de temporada com alguns amigos. Obrigado a todos os fantasmas, vampiros, lobisomens e todas as outras coisas de outro mundo. Vocês fazem do trabalho uma coisa linda. Obrigado à nossa equipe incrível, Jared Padaleck, Misha Collins, Alexander Calvert, Mark Pellegrino e o resto da nossa família 'Supernatural'. Vamos aproveitar a pausa, porque no próximo ano seremos grandiosos, realmente grandiosos".

Não tem como não ficar ansioso com essa promessa, hein! E aí, qual será o assunto abordado nessa décima quinta e última temporada de "Supernatural"? Será que teremos algum assunto inovador ou algo que já conhecemos? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema