Por Fillipe Lorenzoni
Na reta final da série de zumbis, fortes emoções dominam o destinos dos grupos perdidos.

Outras séries já tiveram seus finais revelados, e agora chegou a vez de "The Walking Dead", do canal AMC, começar seu caminho para o final. Foi ao ar no domingo (23), o episódio 4x15, "US" (Nós), nos Estados Unidos.

Assim como o poderoso Norman Reedus, responsável por Daryl, que em entrevista, contou que era díficil prever o que aconteceria na série, o PureBreak, buscou informações sobre o que está por vir nesse capítulo, que antecipa o final de uma temporada cheia de mortes e novas amizades. Relembre o que aconteceu no 4x14 e se prepare para o que está por vir.

ATENÇÃO: spoilers sobre o último episódio

Em "US", os personagens estão divididos em grupos, que buscam encontrar um lugar seguro para sobreviver. O local se chama Terminus e é a promessa do fim de tanta brutalidade que cerca a trama.

O primeiro grupo é o de Glenn (Steven Yeun) e Tara (Alanna Masterson), que acompanhados de dois soldados e um cientista, encontram uma mensagem deixada por Maggie com sangue de zumbis: "Glenn vá para Terminus. Maggie, Sasha e Bob." O grupo segue o caminho e se depara com um túnel escuro e profundo. Glenn e Tara seguem o caminho sozinhos, o restante resolve buscar um carro para facilitar o percurso.

Glenn e Tara se deparam com zumbis na trilha, mas o rapaz é cuidadoso na hora de exterminar o perigo, pois algum deles podem ser sua esposa Maggie (Lauren Cohan).

Finalmente, Glenn reencontra sua esposa, que junto a Tara, seguem em direção a Terminus.

O outro grupo formado por Rick (Andrew Lincoln) na liderança, tem sua localidade desconhecida, mas seguem com a mesma intenção de chegar a Terminus. Enquanto Daryl busca uma forma de sobreviver no meio de bandidos, que vivem pelas suas próprias leis.

O primeiro grupo a chegar em Terminus é o de Glenn, que é recebido por uma nova personagem.

Ansiosos? Não perca o "The Walking Dead", 4x15, "US", o episódio vai passar no canal FOX, na terça-feira (25), às 22h15.

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema