Por Victor Viana
De "Velho Chico": Olvia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) se casam e têm filhos
De "Velho Chico": Olvia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) se casam e têm filhos
O casal vai ter um final e tanto, hein!

Os capítulos finais de "Velho Chico", da Globo, prometem emocionar bastante o público. Depois de todos os problemas que Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) enfrentaram para ficarem juntos, a história dos dois terminará em casamento! Pois é, a filha de Santo (Domingos Montagner) irá engravidar do namorado e Luzia (Lucy Alves) e Piedade (Zezita Matos) farão com que ela se case com o rapaz. E você acha que isso será um problema para os pombinhos? Com certeza não!

Olívia ficará um pouco assustada com a velocidade das coisas. Afinal, uma gravidez repentina, seguida de casamento, tem esse efeito em qualquer pessoa. Entretanto, seu pai e seu namorado a acalmarão e a jovem passa a curtir todos esses momentos. Santo, principalmente, será um dos que ficará mais emocionado com a cerimônia. Apesar de toda polêmica em torno dessa relação, o agricultor fica bastante contente com esse final.

Após o casório, Olivia e Miguel se mudarão para uma casa simples em um pedaço de terra cedido por Encarnação (Selma Egrei). O tempo passa e a menina dá luz a um casal de gêmeos, que serão chamados de Belmiro e Rosa dos Anjos. Impossível não ficar emocionado, né? Para se manter por dentro dos momentos finais de "Velho Chico", basta ficar ligado na Globo, de segunda a sábado, a partir das 21h30.

Velho Chico
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema