Por Carolinne Rigotti
Em "Velho Chico", Olívia (Giullia Buscacio) descobre que é irmã de Miguel (Gabriel Leone)!
Em "Velho Chico", Olívia (Giullia Buscacio) descobre que é irmã de Miguel (Gabriel Leone)!
Os dois estavam se aproximando cada vez mais e quase se beijaram!

Um dos maiores segredos de "Velho Chico", da Globo, será revelado: Santo (Domingos Montagner) descobre que é pai de Miguel (Gabriel Leone)! Quem faz a revelação é a própria Tereza (Camila Pitanga), que percebe a aproximação do filho com Olívia (Giullia Buscacio) e resolve tentar impedir que o pior aconteça. E não é que a menina escuta a história todinha?

O agricultor fica desesperado com a notícia e sai atrás da filha. No exato momento, os irmãos estão juntos, conversando sobre Sophie, a namorada francesa do gato. Ao vê-los juntos, Santo fica revoltado e pede para que Miguel vá embora e procure sua mãe o quanto antes, pois eles precisam conversar. Com isso, o cara pede para que Olívia fique longe do rapaz e ela quer saber o motivo. O ex-namorado de Tereza conta a verdade e a menina não acredita. "Não pode ser. Isso não pode ser verdade. Isso não está acontecendo!", diz.

Inconformada, ela alerta o pai de que não vai conseguir guardar segredo e Santo faz de tudo pra que ele mesmo conte a verdade para Luzia (Lucy Alves). Ih, como será que vai ficar essa história? Para saber, fique de olho em "Velho Chico", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo.

Velho Chico
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema