Por Louise Moraes
Essa galerinha vai estar toda reunida no próximo sábado (23), às 14h15.

A turminha da novela "Carrossel" é uma das convidadas especiais do "Programa Raul Gil" do SBT, que vai ao ar neste sábado (24). Os pequenos, que agora estão fazendo sucesso no filme da novelinha, vão encarar o "Jogo do Banquinho" e ter apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras de um tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

Para participar da brincadeira, estão confirmados os atores: Matheus Ueta, que faz o Kokimoto; Jean Paulo Campos, conhecido como o fofo Cirilo, Stefany Vaz, que vive Carmen Carrilho; Gustavo Daneluz, que interpreta o Mario; Lucas Santos, que tem o papel de Paulo; e Nicholas Torres, que aparece como Jaime Palilo.

E para completar, o lindo do Fiuk, que lançou em 2016 a música "Desejo Proibido" e já arrasou em vários papéis na TV e no cinema, também é convidado especial do programa. Ele vai estar no quadro chamado "Eu e as Crianças", se apresentando com os hits "Quero Toda Noite", "Só Você" e "Tempos Modernos". Animou para conferir toda essa galera junta? É só ficar ligado no SBT , dia 23, às 14h15!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema