Por Bianca Venturotti
Flávia Pavanelli fala sobre primeiras vezes em vídeo inédito do seu canal
Flávia Pavanelli fala sobre primeiras vezes em vídeo inédito do seu canal
A blogueira respondeu a uma série de perguntas dos fãs. Assista agora!

Flávia Pavanelli adora surpreender os seus fãs. Seja com um dos seus looks estonteantes, suas selfies no Instagram, as dicas de beleza que vive dando para os seus seguidores e os vídeos para lá de divertidos do seu canal. É breakers, quem acompanha a gata sabe muito bem que a musa teen vive recheada de novidades para os seus admiradores. E como desta vez não poderia ser diferente, a blogueira decidiu lançar mais um resultado das suas gravações, só que com um gostinho de primeira vez.

Como assim, Purebreak? É que a gata - que já viveu um namoro relâmpago com o cantor Biel - resolveu responder a tag #PrimeiraVez e responder uma série de perguntas inéditas dos seus seguidores. Primeiro beijo, primeiro apelido, primeira palavra e até a primeira paixão da época da escola. A modelo abriu mesmo o jogo e revelou uma série de segredinhos para matar a curiosidade do público em diversos temas. Vale a pena conferir!

Ah, vale ficar atento a um detalhe também. No vídeo, a própria Flávia cita um possível livro, mas faz mistério sobre o assunto... Será que vem lançamento por aí?

Flávia Pavanelli responde sobre a tag primeira vez em vídeo inédito
sobre
o mesmo tema