Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Alguns internautas apontaram que os abadás do bloco da Ivete no Carnatal estaria sendo vendido por menos da metade do preço. Nas redes sociais, a polêmica repercutiu.

Ivete Sangalo se apresentou neste domingo (10) no Carnatal, 32ª edição da festa que acontece em Natal (RN) e une os maiores nomes do Carnaval bem na época do Natal. A baiana subiu no trio elétrico e cantou para uma multidão de pessoas, trazendo muita folia e animação. Porém, algumas pessoas relataram que o preço do abadá estava sendo vendido por valores muito baixos. Isso trouxe uma grande polêmica na internet: o bloco da Ivete no Carnatal flopou?

Fãs apontam possível flop no bloco da Ivete

Segundo alguns internautas, o abadá do bloco da Ivete estava sendo vendido por menos da metade do preço na entrada do Carnatal, dando a entender que o trio da baiana estaria bem flopado em comparação com os outros anos. Essa informação causou uma grande polêmica, uma vez que Ivete Sangalo é considerado um dos maiores nomes do carnaval brasileiro. Assim, vários internautas reclamaram que o público não está valorizando a própria cultura nacional.

Será que flopou mesmo?

Por outro lado, muitos internautas que também estiveram no evento afirmaram que o bloco da Ivete Sangalo no Carnatal não flopou nem um pouco. Vários fãs disseram que estava lotado e que o público se divertiu muito sob o comando da cantora, que levantou o astral e animou as milhares de pessoas presentes. Alguns chegaram a dizer que é normal que os abadás sejam vendidos por preços menores na hora do show e que isso não indica que Ivete Sangalo está flopada.

Durante seu show no Carnatal, Ivete Sangalo cantou vários dos seus maiores hits e apresentou sua nova música "Macetando", parceria com Ludmilla .

Ivete Sangalo
Flopou? Bloco da Ivete no Carnatal tem abadás vendidos a preços baixos e causa polêmica na web
sobre
o mesmo tema