João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Faltam poucos dias para um dos eventos mais aguardados do ano: o Natal. O feriado, que celebra a família e serve para reunir diversos amigos e parentes em confraternizações, também é marcado pela troca de presentes entre pessoas queridas. Mas, nesse momento, muites indivídues têm dificuldade em escolher o que dar. Por isso, montamos uma lista para você ter a ideia perfeita. Veja!

O Natal está chegando! A data tão especial será celebrada no próximo domingo (25). Isso significa que as ruas estão cheias de indivídues comprando presentes para dar para amigues e parentes querides. Mas nós sabemos que sempre tem aquela pessoa que nunca sabe exatamente o que dar para agradar e destinatárie da lembrancinha. Então aqui trazemos 7 ideias que podem te ajudar nessa!

1 - Porta-retrato

Photograph Nickelback GIF - Photograph Nickelback GIFs

Mesmo as pessoas mais difíceis costumam gostar de receber lembranças eternizadas em molduras físicas. Sim, estamos falando de um porta-retrato. Escolha algum com um ornamento interessante e, mais importante, a foto para ser o grande destaque do presente. Ainda que e indivídue não esteja procurando algo assim para decorar sua casa, com certeza ficará feliz com a memória do momento em questão.

2 - Caneca personalizada

Lisa Kudrow Drinking GIF by The Comeback HBO

Mais um grande coringa dos presentes é uma caneca personalizada. Tudo que você precisa fazer é descobrir uma coisa que a pessoa goste, como um filme, série, livro, artista ou uma frase que inspire, e presentear. Isso mostrará não só que você se importou a ponto de dar um item especial, como também que sabe dos gostos delu, mesmo que minimamente.

3 - Chinelo

Jamal Lyon Dance GIF by Empire FOX

De uns anos para cá, chinelos se tornaram itens de luxo no guarda-roupa des brasileires. Úteis para qualquer rolê, essa peça é fácil de achar e vem nos mais variados modelos. Então é possível você investir nos tipos mais caros ou baratos, de acordo com seu orçamento, e tentar encontrar um que combine com o estilo da pessoa.

Além disso, é algo bem menos específico do que tentar entender o estilo certo de presenteade, a ponto de acertar uma blusa, calça, short ou outro modelito perfeito para compor o look delu.

4 - Vale presente

Um vale presente certamente é uma lembrancinha bem impessoal. Mas, por outro lado, dá liberdade para que a pessoa possa escolher por conta própria um item que realmente a agrade e não corre o risco de gerar uma grande decepção com algum presente que não seja do seu gosto.

5 - Chocolate

Valentines Gift GIF - Valentines Gift Valentines Yum Valentines Chocolate GIFs

Essa é uma dica quase infalível e só dá errado se a pessoa não gostar de chocolate - o que, vamos combinar, é algo bem raro. Você pode apostar em um chocotone gourmet, barras de luxo ou então em um kit com doces que sabe que e presenteade vai gostar.

6 - Itens para a casa

Sweet Cindys Kitchen Having Fun GIF - Sweet Cindys Kitchen Having Fun Chef GIFs

Outra boa aposta é em itens para a casa. E nesse sentido entram coisas bem amplas. Verifique se a pessoa que receberá o presente está necessitando de algo. Pode ser que um novo liquidificador vá facilitar a sua vida ou então um conjunto de toalhas para o banheiro. São várias as opções!

7 - Livro

Library Belle GIF - Library Belle Flying GIFs

Por último, algo que costuma ser muito especial é dar de presente um livro. Tente procurar se e indivídue em questão tem algum autor ou gênero favorito, assim vai conseguir acertar em cheio na lembrancinha. Mas, se isso não for possível, pense em alguma obra que você tenha gostado bastante. De qualquer forma, com certeza a pessoa se recordará de você quando conferir a história.

sobre
o mesmo tema