Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Flora Matos contou nas redes sociais que precisou cancelar sua participação no "Poesia Acústica 12", mas ficou de fora da 13ª edição, que tem L7nnon, Xamã, MC Cabelinho, TZ da Coronel e mais nomes do trap no elenco. Quem se junta a eles é Luísa Sonza, marcando sua estreia. A rapper insinua que a gaúcha teria tomado o seu lugar, além de alfinetar a dona de "Cachorrinhas" relembrando caso de racismo.

Flora Matos soltou o verbo e insinuou boicote por parte do "Poesia Acústica 13", lançado em todas as plataformas musicais nesta semana. No Twitter, a rapper revelou que havia sido convidada para a 12ª produção, mas que por conta de um imprevisto precisou cancelar e combinou de voltar na próxima edição. No entanto, foi surpreendida ao verLuísa Sonza dividindo o elenco com Xamã, L7nnon, MC Cabelinho e outros trapers de sucesso.

Rodando o Brasil com o show do seu último álbum, o "Flora de Controle", Flora Matos insinuou boicote por parte da produtora Pineapple Storm com desabafo:

"Eu cancelei minha parte no Poesia 12, mas tinha ficado combinado de eu estar no 13. Por algum motivo, a Pineapple não me informou que eu não estaria mais no 13, foi quando eu soube que a Luisa estaria. Mandei mensagem, mas sem resposta. Me senti mal? Sim, obrigada.", relatou a rapper.

Flora Matos alfineta Luísa Sonza por acusação de racismo

Ainda em seu Twitter, Flora Matos recebeu diversas perguntas sobre o assunto. "E porque você cancelou?", perguntou uma seguira, explicando a razão: "Tive meus motivos, e um deles era o fato de que se eu não estivesse no 12, eu estaria no 13". Em sua conta, a rapper tem alfinetado a intérprete de "Cachorrinhas", relembrando o processo de Luísa Sonza por racismo contra a advogada Isabel Macedo.

Ela repostou um tuíte de um seguidor que dizia: "Luísa Sonza mesmo se pronunciando deu uma aula de como é muito fácil ser uma pessoa racista no Brasil. 1- citou racismo estrutural; 2- processo de aprendizagem; 3- se calou para absorver; 4- não pediu desculpa a vítima. Público conquistado com sucesso".

Flora Matos sugeriu ainda que estivesse sofrendo ataques dos fãs de Luísa Sonza. "Era pra eu ficar com medo de me expor e me calar completamente diante de situações como essas? Só porque todo mundo tem medo do fã clube da menina rica?", disparou.

sobre
o mesmo tema