João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Saiu! Luísa Sonza lançou seu mais novo single "Cachorrinhas", que se tornou um hit instantâneo. A faixa fala justamente sobre as cadelas da loirinha de uma forma bem divertida e dançante. Com um clipe de milhões que conta com a participação dos pets da artista, a música marca uma nova fase para Luísa. Por isso, veja 15 curiosidades sobre a canção e o clipe que a cantora revelou em entrevista!

Luísa Sonza lançou o single "Cachorrinhas" na última terça-feira (18), dia do seu aniversário de 24 anos. A música tem um estilo pop/trap e versa sobre as cadelas da artista, como o nome já diz. Além de contar com um videoclipe icônico, uma coreografia desafiadora e dar pistas do que podemos esperar da próxima era da dona do "Doce 22", a faixa e o clipe contam com diversas curiosidades muito interessantes que a gaúcha compartilhou em entrevista realizada no dia do lançamento. Confira!

1 - Luísa deu gargalhadas quando ouviu pela 1ª vez

Luísa considera "Cachorrinhas" uma música "cômica, engraçada, feliz e leve, da mesma forma que eu estou me sentindo no meu aniversário". Por isso mesmo que quando escutou a faixa pela primeira vez, deu gargalhadas. "O clipe me dá uma sensação tão divertida, tão despretensiosa", completa, elogiando a canção.

2 - "Cachorrinhas" encerra era dançante de Luísa Sonza

Se preparando para uma nova fase, Luísa contou que "Cachorrinhas" encerra uma parte da sua era mais dançante, voltada ao pop/funk. Já que seu 3º álbum de estúdio pretende seguir um caminho mais sóbrio e maduro, mostrando um outro lado da cantora, podemos ficar sem grandes hits no estilo "farofa" por um tempo. Mas ela admitiu que essa sua face jamais deixará de existir, apenas será trabalhada com um foco inédito futuramente.

3 - Videoclipe da música é um dos seus maiores projetos visuais

Carolbiazin Gifsdayrol GIF - Carolbiazin Gifsdayrol Luísa Sonza GIFs

A loirinha investiu uma boa grana para o videoclipe de "Cachorrinhas", a fim de que o projeto fosse realmente grandioso. Ao ver o resultado do trabalho, Luísa contou que o registro é um dos seus maiores projetos visuais, se orgulhando dele.

4 - "Sentadona" correu para que "Cachorrinhas" pudesse andar

Foi graças à "Sentadona" que "Cachorrinhas" pôde ser criada. Isso porque a faixa feita em parceria com Davi Kneip, Mc Frog e DJ Gabriel do Borel deixou a cantora mais confortável para se arriscar no pop/trap, ousando cantar rimas mais rápidas.

5 - É um presente para os gays

Luísa mesmo classificou o seu novo single como "um presente para os gays". Fazendo uma brincadeira com o meme, a artista disse isso porque é um hit dançante e com uma pegada pop que faz a felicidade des sues fãs.

6 - Luísa a considera uma de suas músicas mais geniais

Poderosa, Sexy, Luisa Sonza, Rebolar GIF - Luizasonza Sextgirl GIFs

A voz por trás de "Café da Manhã", com a Ludmilla, gosta tanto de "Cachorrinhas" que a considera uma de suas músicas mais geniais. Ela se orgulha de ter conseguido misturar elementos do trap com coisas do pop, entregando um hit divertido, engraçado, bom de escutar "mas que não fica óbvio". "Eu ia ficar muito p*ta se essa [canção] não fosse minha", admitiu.

7 - Cachorras de Luísa tiveram que ser adestradas para o clipe

Outro fato curioso é que duas cachorras de Luísa Sonza tiveram que ser adestradas para as gravações do clipe do single inédito. Britney Spinschers Sonza e Duda Beainscher Sonza passaram por um processo de 15 dias de adestramento para estarem prontas para filmar.

8 - Luísa queria elenco que personificasse suas cadelas

A ídola quis que suas cadelas fossem representadas por pessoas reais no videoclipe. Por exemplo, foi por esse motivo que ela chamou Tracie, sua amiga, para dar vida a Britney. "A Britney tem tudo a ver com a Tracie", explicou.

9 - "Cachorrinhas" encerra era de coreografias com chave de ouro

Luisa Sonza GIF - Luisa Sonza GIFs

Quem dançou, dançou. Quem não dançou, não dança mais! Para a tristeza de muites, a gaúcha admitiu que "Cachorrinhas" encerra sua era de grandes coreografias. "Nossa ideia é encerrar essa era das coreografias, porque não há joelho que aguente", brincou Luísa. Seu coreografo, Flavio Verne, adiantou que as danças da próxima era da cantora mudarão drasticamente.

10 - Novo single dá pistas sobre a sua próxima era

Luísa explicou que "Cachorrinhas" não é o carro-chefe do seu novo álbum, mas que dá indícios do que está por vir. Isso significa que podemos pegar algumas pistas no clipe e na sonoridade da música para começarmos a nos acostumar com o próximo trabalho da artista.

11 - Look de "Cachorrinhas" reflete estado atual de Luísa

O stylist da loirinha, Victor Miranda, falou um pouco sobre o look de Luísa para o novo single: "A moda tem que estar atrelada ao que ela quer representar, é parte de uma história. São coisas que estão sempre muito ligadas, muito conectadas. Em 'Cachorrinhas' isso não foi diferente. A gente criou um ambiente muito street, muito a cara da Luísa. A gente passou da [era] 'Doce 22', [ela está] muito cansada, cheia de trapo, feliz e divertida".

A cantora complementa: "Eu estou num momento muito despretensioso na minha vida, eu não estou a fim de provar nada para ninguém mais. 'Cachorrinhas' vem assim e a moda vem nisso. Se eu quiser ser patricinha, usar pedaço de roupa todo rasgado, sei lá...". Eles ainda se referiram ao visual como algo "pós-apocalíptico', depois de tudo que a artista viveu com sua era "Doce 22".

12 - Luísa deu várias pistas sobre "Cachorrinhas"

Gifsups Luisa Sonza GIF - Gifsups Luisa Sonza GIFs

Comprovando as teorias, Luísa admitiu que deixou pistas sobre o lançamento de "Cachorrinhas". Quando compartilhou ter assinado o contrato com a Sony Music, ela postou um vídeo com suas cachorras; no Dia das Mães, a gaúcha usou uma camiseta de cachorrinhas; e até mesmo no clipe de "Hotel Caro" há uma referência, já que a blusa que ela usa conta com 18 cruzes, dando um indício do lançamento no dia 18. Gênia!

13 - Parceria com Instituto Luisa Mell

A proprietária do "Pandora" ainda fez uma ação para ajudar o abrigo Associação Bicharada Itabuna, indicado pelo Instituto Luisa Mell, para promover a faixa. A cada 100 pre-saves em "Cachorrinhas", 1kg de ração seria doado para o abrigo, para ajudar os animaizinhos que passam necessidade.

14 - Diretor não tinha como saber se o clipe deu certo

O diretor Fernando Nogari gravou o videoclipe de "Cachorrinhas" em película. Então, quando as filmagens foram encerradas, ele não teve como ver imediatamente se o resultado foi bom, já que precisou enviar o material para Londres para ser revelado, uma vez que o cineasta não encontrou nenhum lugar no Brasil que fazia esse tipo de trabalho.

15 - Clipe está sendo planejado desde janeiro de 2022

Luisa Sonza Atenção GIF - Luisa Sonza Atenção GIFs

Para entregar um clipe tão incrível quanto esse, "Cachorrinhas" precisou ser planejado desde janeiro de 2022. Foi nesse período que Luísa entrou em contato com Nogari e eles começaram a discutir ideias para o videoclipe que seria lançado seis meses depois.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema