João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Quando a série "The Crown" estreou na Netflix, muites espectadores ficaram curioses com o que a Família Real Britânica acharia do seriado que acompanha a vida dos monarcas com o passar das gerações. Na verdade, eles teriam ficado descontentes com a forma como foram retratados em alguns episódios. Mas, como foi revelado recentemente, isso não foi motivo o suficiente para que uma de suas maiores fãs deixasse de ver a série: a Rainha Elizabeth II.

A morte da Rainha Elizabeth II trouxe grande destaque para a série "The Crown", da Netflix. O título mostra a vida da Família Real Britânica ao longo das gerações e gerou uma grande polêmica pela forma como o estúdio retratou os monarcas. Ainda assim, uma das maiores curiosidades do público era a respeito do que os membros da realeza achavam do seriado. Agora, descobrimos que a maior representante da Família Real, a Rainha Elizabeth II, gostava de assistir a série.

Durante a cobertura do funeral da Rainha Elizabeth transmitida pela ABC nesta segunda-feira (19), o contribuinte real George Jobson compartilhou que a monarca costumava assistir o título da Netflix nos domingos. Segundo o Entertainment Weekly, ele ainda garantiu que a falecida era uma espectadora assídua, pelo menos nas primeiras temporadas.

Jobson também contou que o Príncipe Philip foi quem disse a ele pessoalmente do gosto da sua esposa por acompanhar o seriado e que o próprio tentou desincentivar a Rainha a continuar vendo, porque ele sabia que a série iria irritá-la.

Queen Claire Foy GIF - Queen Claire Foy Elizabeth Ii GIFs

Família Real Britânica assiste "The Crown"?

Ainda que a grande monarca da Grã-Bretanha amasse "The Crown", a dúvida a respeito dos outros membros da Família Real assistirem a série continua. Em uma entrevista realizada em 2021, o Príncipe Harry chegou a admitir que acompanhava a trama e confessou que estava mais confortável com o seriado do que com as histórias escritas sobre ele e sua família, porque "eles não fingem ser notícias, é fictício".

Enquanto isso, os outros príncipes não declararam se acompanham ou não a série que retrata suas vidas. A 5ª temporada de "The Crown" está prevista para estrear em novembro deste ano e uma 6ª parte da história já foi confirmada. No entanto, a produção da próxima fase foi interrompida, em respeito à morte da Rainha.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema