Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Whindersson Nunes revelou que sua fortuna já tem destino certo após morrer. Segundo o empresário do humorista, em entrevista, ele vai deixar parte ficará para a ciência. Saiba detalhes!

Whindersson Nunes quer deixar um legado para o desenvolvimento científico no Brasil. Em entrevista ao podcast "Ciência Sem Fim", ao lado do empresário e cientista, Gildario Lima, o humorista, de 28 anos, revelou que já preparou seu testamento e qual é o destino de sua fortuna quando morrer.

"O Whindersson é um dos poucos artistas que eu conheço que está no testamento dele deixar parte do que ele tem para a ciência. Então, assim, é um cara que já está olhando [para o futuro] [e pensando] 'a gente precisa', sabe? A gente precisa resolver'. Acho que ele comprou muito essa ideia de: 'Espera aí, eu quero passar por aqui e saber que tentei resolver algo'", afirmou Gildario, que é sócio do comediante na startup Tron, empresa de robótica voltada a propostas educativas.

"É como a gente fala de tipo, como a gente fala pra criança, de você 'abrir' a mente da criança. Isso funciona tanto imagina quem consegue assistir esse podcast agora e quem tem dinheiro (...)", comentou Whindersson.

Saiba quanto fatura Whindersson Nunes no Youtube

Muito é especulado a respeito do valor mensal que Whindersson Nunes ganha, mas o total é incerto. No entanto, o site de monitoramento de redes sociais, Social Blade, afirma que o ex-marido de Luísa Sonza deve faturar cerca de R$ 300 mil só com seus conteúdos para o Youtube. Desse modo, gera cerca de R$ 4 milhões por ano.

Whindersson Nunes Batista
Whindersson Nunes posta foto fumando maconha, debocha de pastor e gera polêmica
Novo affair de Whindersson Nunes choca por semelhança com Virgínia Fonseca. Vote se você acha parecida!
Whindersson Nunes nu? Humorista está no OnlyFans cobrando valor impressionante para ver seu conteúdo adulto
Tirando casar, 5 coisas que Whindersson Nunes provou ser MUITO bom!
ver todas as notícias de Whindersson Nunes Batista Ver + matérias
sobre
o mesmo tema