Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Luísa Sonza deu entrevista ao Splash e listou uma série de aprendizados com seus últimos ex-namorados. Na conversa, que foi publicada na última quarta-feira (25), ela também conta que não vai mais divulgar ao público quando namorar e ainda relembra comportamentos tóxicos do passado. "Ficava dependente até desse caos", confessa. Confira tudo o que ela disse!

Luísa Sonza já passou por bastante coisa quando o assunto é namoro e relacionamento, né? A cantora foi casada com Whindersson Nunes até 2020 e teve relação polêmica com Vitão, virando alvo de muito hate nos últimos anos. Desde então, ela não assumiu namoro com ninguém - mas tiveram vários boatos de possíveis affairs da cantora, como o ex-BBB Paulo André.

Na última quarta-feira (25), Luísa conversou com o Splash Entrevista e além de relembrar comportamentos tóxicos que teve e que foi vítima, explicou decisão controversa de não expor mais nenhum relacionamento no futuro. Confira!

Luísa Sonza relembra passado e explica decisão de não se expor

A primeira vista, Luísa Sonza aparenta ser uma mulher extremamente forte e independente. Ela é, mas também tem seus momentos mais sensíveis, como qualquer ser humano. Isso afeta diretamente os seus relacionamentos, seja com outres ou consigo mesma.

"Eu achava que era a pessoa mais empoderada do mundo e quando vi estava completamente dependente, vivendo coisas tóxicas e até sendo tóxica por uma outra pessoa. Acho que ficava dependente até desse caos", afirmou a cantora de "MAMA.CITA". Por isso, ela já lista a 1ª lição da sua vida: "A gente nasce sozinho e morre sozinho".

Mas se vocês querem saber mais detalhes da vida amorosa da cantora, parece que não vai rolar tão cedo. Depois de todo hate e mensagens de ódio que recebeu com seus antigos relacionamentos, Luísa irá deixar essa parte de sua vida extremamente privada: "Depois do que passei em 2020, hoje em dia, se eu estou namorando, ninguém nem faz ideia".

Luísa, que faz terapia há alguns anos, também destaca a importância de olhar para dentro nestes momentos de reflexões: "No final, isso não é sobre Vitão ou sobre Whindersson, é sobre a Luísa Sonza. Sobre minha percepção, o que eu atraio, por que me sinto tão culpada, é porque sou mulher, é porque sou cristã. Acho que entra em tantas coisas tão mais complexas do que simplesmente uma outra pessoa".

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema