Por José Corso Neto
Na noite desta segunda-feira (9) o maquiador dos famosos Fernando Torquatto publicou uma foto de Marina Ruy Barbosa bem pequenininha ao 10 anos, quando estava no início da carreira. Confira!

Recordar é viver! O maquiador do famosos Fernando Torquatto usou a sua conta pessoal do Instagram para compartilhar com seus seguidores, na noite desta segunda-feira (9), uma imagem da atriz Marina Ruy Barbosa quando tinha apenas 10 aninhos. "@marinaruybarbosa. 10 years old #mylove (10 anos de idade #meu amor)", escreveu o queridinho das celebridades.

A foto já recebeu mais de 3100 likes e diversos comentários. Os fãs de Torquatto e Marina logo começaram a encher a moça de elogios. "Desde pequena linda, como pode?!", questionou uma admiradora. "Olhar belo e marcante desde sempre! Linda!" analisou uma outra seguidora. "Já era diva", extravasou outra usuária da rede social.

A beldade dos fios ruivos é uma das jovens atrizes mais bem sucedidas da TV brasileira e foi eleita a "Gata do Ano" pelos internautas no "Meus Prêmios Nick". Mesmo sem maquiagem, a estrela arrasa e é detentora de um guarda-roupas que provoca invejinha (branca) no mulherio.

Marina está no ar como o fantasma Nicole de "Amor à Vida", que foi vítima de um golpe armando por Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi) para roubar sua fortuna. Mas a sua irmã por parte de pai, Natasha (Sophia Abrahão), promete se vingar dos dois pilantras e fazer com que a alma de Nicole encontre a luz e paz na eternidade espiritual.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema