Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Bruna Marquezine, Hailey Bieber, Alexa Demie, Demi Singleton e mais celebridades compareceram ao evento da Tiffany & Co para o lançamento da coleção The Lock. A celebração aconteceu em hotel em Los Angeles e as apostas para os looks foram focadas no preto, branco e, claro, muitas joias elegantes. Confira 25 visuais da noite e todos os detalhes do vestido escolhido por Bruna Marquezine!

A Tiffany & Co, empresa de joias, fez um super evento para celebrar o lançamento de sua nova coleção, The Lock. Vários famosos marcaram presença, com seus looks elegantes, focado em cores básicas e em peças de alfaiataria. Na lista de convidades, tivemos Bruna Marquezine, Hailey Bieber, Alexa Demi de "Euphoria", Kim Kardashian e muito mais!

Tudo rolou em hotel, em Los Angeles, provando que Marquezine, atriz de "Besouro Azul", está realmente internacional. Inclusive, ela é um dos novos rostos da marca! E é claro que o Purebreak separou os maiores looks da noite e todos os detalhes do vestido mid, escolhido de Bruna para o evento. Confira 25 fotos!

Bruna Marquezine usa Magda Butrym em evento

Para o evento da Tiffany & Co, a atriz usou vestido da nova coleção da Magda Butrym. A peça faz parte dos lançamentos de Primavera / Verão 2023, chamados de Pleasure Garden, e traz elementos florais e mais delicados no item.

Os preços da loja são meio salgados, variando entre 800 e 9 mil euros. No e-commerce Moda Operandi, o vestido usado por Bruna Marquezine está disponível por U$1.750, o que equivale a cerca de R$ 9.250, na cotação atual.

Se você tem o valor para desembolsar, ainda vai ter que esperar um pouco. As peças da coleção, com foco em tons claros e estampas floridas, serão enviadas a partir de 2023 e, para piorar, o vestido está esgotado. Como sempre, Bruna é visionária e já está apostando em trends que vão bombar no mundo da moda.

sobre
o mesmo tema