Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña aqueceram ainda mais os rumores de romance fora da ficção ao chegarem juntos pela première de "Adão Negro",da DC Films, em Nova York, na noite desta última quarta-feira (12). Para a ocasião, a atriz de "Besouro Azul" escolheu um look total white e um colar valioso usado por Beyoncé com 755 diamantes. Saiba detalhes do visual!

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña prestigiaram a pré-estreia de "Adão Negro", em Nova York, nesta última quarta-feira (12). Aumentando ainda mais os burburinhos de que esteja rolando um romance fora da ficção, os dois chegaram juntos pelo evento promovido pela DC Films, mesma produtora de "Besouro Azul", no qual eles protagonizam par romântico. No tapete vermelho, os atores esbanjaram simpatia e toparam tirar algumas fotos com seus fãs.

Bruna Marquezine repete colar valioso usado por Beyoncé

Referência no mundo da moda, Bruna Marquezine escolheu para a ocasião especial combinar uma produção total white com um colar valioso usado por Beyoncé em campanha da marca Tiffany & Co. A joia com 755 diamantes está avaliada em US$ 185 mil dólares, aproximadamente R$ 1 milhão na conversão atual, e levou 80 horas para ser produzida.

A beleza de Bruna Marquezine foi assinada Dafne Evangelista e o styling ficou por conta de Pedro Sales: um conjunto de terno branco assinado por Alexandre Vauthier, composto por um colete com decote generoso, calça de alfaiataria e blazer.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema